sexta-feira, 22 de julho de 2016

Contagem regressiva !!


Já comentei uma vez por aqui que meu cunhado tem uma imobiliária no Rio de Janeiro não é?? Pois bem...aqui estou eu de novo para dizer que ainda restam algumas unidades disponíveis para você curtir TUDO o que as Olimpíadas tem para oferecer, com conforto, comodidade, segurança e bom preço.

Enquanto as diárias nos hotéis aumentam, você pode alugar um apartamento super aconchegante para 4, 5, 6 ... até  15 pessoas, por um preço bem abaixo das diárias que estão sendo cobradas nas grandes redes de hotéis.

Então... vai perder esta oportunidade???  Eu super indico !!!

Entra na página do facebook e confira algumas opções ! Se nada agradar, é só mandar um whastapp ou um inbox, que com certeza, o Diogo (meu cunhado), vai encontrar o apartamento (ou casa) que você procura !!!

Preços e opções para todos os gostos !!! Não perca tempo !!! As olimpíadas estão chegando !!! Contagem regressiva !!


Facebook: https://www.facebook.com/Zeal-Consultoria-720979478002215/?fref=ts

Whatsapp: (21) 96493-8687

Nenhum comentário: