terça-feira, 17 de março de 2009
Lucky ... LUTO
Hoje é um dia muito triste para mim .... O Lucky, labrador da minha vizinha faleceu ...
Sei que talvez seja um pouco patético da minha parte chorar pelo cachorrinho da minha vizinha ... mas ele morou por apenas 5 anos de baixo do meu apartamento, corria para a janela cada vez que eu chegava em casa e adorava pular em mim para me agradar... Muitas vezes levei o Lucky para passear, caminhar na praia, dei comida, brinquei .... Ele não era oficialmente meu, mas fazia parte do meu dia a dia e da minha vida.
Esta é apenas uma simples homenagem a um serzinho tão especial ... Sinceramente, eu acho que os nossos bichinhos de estimação não deveriam sofrer e morrer. :(
Que Deus possa receber de braços abertos este doce de cachorrinho que foi para o céu de forma tão prematura,sofrida e triste.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Ei Maite... sinto muito! eu tbm me apego com animais.. rs e é muito triste quando se vão...
Ai que dor :(
Tb amo os bichinhos, principalmente os cachorrinhos...
Amanda
Aiii Maite nem me fale...a minha morreu faz um tempinho mas sinto muita falta...entendo vc pq quem ama cachorro ama todos
bjuss
Nossa Maitê...doeu meu coração ver a foto do Lucky porque ele é a cara do meu labrador, o Joey.
Cachorros são mais que amigos, amam incondionalmente. Sei a dor que vc está sentindo porque ao longo dos meus 26 anos já tive muitos cãezinhos. Foram raças variadas: pastor alemão, piquinês, poodle a agora tenho o Joey, o labrador mais poodle da face da terra. Nenhum cão substitui o outro, mas pode trazer a alegria de volta. Beijos!
Tadico! Que triste! Não é patético,nada! :(((
Sinto muito.
Ai Maitê, que triste! Nem consigo imaginar a minha vida sem meu filho de 4 patas..sou louca por ele! Beijinhos e fica bem!
Há 10 anos morreu meu cooker spain dourado, com 14 anos de idade.Lembramos dele até hj..
Por isso digo e afirmo que não quero mais cachorro, gato, coelho ou qualquer animalzinho em casa.
Curta seus dias no Rio e cuidado com o sil rsrsr
Beijocas carinhosas
Postar um comentário