terça-feira, 15 de novembro de 2011

Em Brasília ...

Bom dia meninas !!!!!!



Depois de 16 dias longe, aqui estou eu !!!!! Feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz pois passei 15 dias conhecendo a Itália e me apaixonando por ela e triste por saber que esta foi a última grande viagem do ano.

Ok, a tristeza termina quando começo a fazer planos futuros. Se eles vão se realizar ou não, isto não importa. Para mim, o importante é sonhar ... sonhar muito ... e se possível realizar todos os sonhos. Claro que nem todos são possíveis, pelo menos por agora, mas ... o que seria da vida se a gente não sonhasse ???

A viagem foi incrível !!! Passamos por Roma, Florença, Veneza e Milão. E posso afirmar com toda a certeza deste mundo que conhecer a Europa no Outono é simplesmente indescritível. Não só pela natureza que está deslumbrante, mas também pelo clima, pelas pessoas, pelos poucos turistas (com excessão dos chineses !!!! Meu Deus, como tinha chineses pela Itália !!!!) ... enfim ... Com a graça de Deus pude conhecer uma parte da Europa no verão e agora pude me deliciar com o Outono. Pude ver seus constrastes, admirar a sua beleza e constatar que entre o verão e o outono, sou mais o Outono. (rs....).

Assim que cheguei no Brasil, nem tive tempo de assimilar as coisas ... passei no Rio, peguei a minha peludinha de 4 patas e rumei para Brasília a tempo de ser madrinha de casamento de uma amiga minha.

Agora, em pleno feriadão ... estou aproveitando para colocar a vida em dia, afinal, amanhã recomeça tudo novamente !!! As malas já foram devidamente arrumadas (agora, o que tem de roupa para lavar ... tadinha da máquina) (rs....), a árvore de Natal já está arrumadinha na sala e eu estou aqui, sentada há horas em frente ao computador organizando as fotos, separando os papéis que saio pegando durante as viagens (selecionando o que é válido guardar e o que não é), respondendo aos mais de 500 e-mails que recebi e tentando dentro do possível me atualizar nos blogs queridos.

É isto meninas !!!!! Neste post, fico por aqui !!!! Quero ver se ainda hoje escrevo sobre o casamento da Rê e começo a montar meus "guias" de viagens para ir publicando aos pouquinhos.

Desejo uma ótima semana curtinha para todas !!!!

Beijinhos !!!

4 comentários:

Suzana Lira disse...

Que bom que sua viajem foi maraaaaa


Beijinho

Sandrinha disse...

Bom dia Tetê!
Mtas saudades de vc!
Pelo visto a viagem foi ótima!
Essa foto q vc postou, tá mto linda!
Ansiosa p/ saber tudinho e ver os relatos da sua viagem.
Torcendo p/ q seus sonhos se realizem.

Ainda não arrumei nada p/ o Natal. Estou com mtos enfeites novos p/ colocar. Vou armar minha árvore só em dezembro.

Uma semaninha deliciosa p/ vc!
Mil beijinhos!!

Jessica disse...

Tete q delicia, e que foto belíssima...
Q sonho conhecer a Italia...
Sdd...bjoooooooo

Waleska disse...

"Ultima grande viagem do ano", mas tb o ano tá acabando mesmo. rsrs