quarta-feira, 16 de novembro de 2011

O casamento da Rê !

Bom dia meninas !!!!!

Hoje é dia de falar do casamento da Rê !!

Eu conheci a Renata há pouco mais de 1 ano através do blog. Ela tinha um blog e sempre passava por aqui para comentar meus posts. A partir daí começamos a conversar, trocar e-mails e até que um dia marcamos de ir em um eventos de noivas aqui de Brasília para nos conhecermos pessoalmente. Depois disto, bem ... depois disso foram váriossssssssss e-mails, horas de conversa, visitas aos avós fofos dela, alguns eventos de noivas, a escolha do vestido, a dúvida para a escolha das cores da festa, o nervoso, o chá de lingeRÊ e quase em um piscar de olhos ... chegou o grande dia. E para a minha felicidade, participei deste dia não só como uma convidada, mas sim como madrinha (convite pelo qual me senti honrada).

A cerimônia foi realizada na Catedral Militar Rainha da Paz. Com suas formas particularmente diferentes (lembra um chapéu de freira), a noite, graças a uma iluminação perfeita, a Catedral fica simplesmente apaixonante.


A decoração era simples, composta em grande parte por "mosquitinhos". E acho que combinou perfeitamente com o local, com os noivos e com a cerimônia em si. De repente se ela optasse por arranjos mais suntuosos, ou uma decoração mais floral,  talvez o clima família não teria sido tão exaltado.






A festa foi no Centrejufe - Clube do Centro de Treinamento da Justiça Federal e a decoração estava LINDA !!!! Como buffet tivemos um rodízio de crepe MARAVILHOSO e coquetel. Sério meninas, não é só pq a Rê é minha amiga que vou ficar elogiando o buffet. É pq realmente estava bom demais !!! Cada crepe divino ... até peguei o cartãozinho deles para quem sabe, futuras festas (rs.....). Super indico.

Os docinhos .... ahhhhhh os docinhos .... tão gostosos mais tão gostosos que vou ganhar uma caixinha recheada deles (prometo que posto a foto aqui). Deliciosos também !!!!!! Foram da Marina.














Enfim ... o casamento foi emocionante ... muita música, prosseco, uma vista perfeita do lado, família unida ...

Prometo que assim que a Rê voltar da Lua de Mel ela vai escrever um post aqui para o blog, indicando os profissionais e contando todos os detalhes para vocês está bem ??

E para vcs ficarem com mais vontade de saber maiores detalhes, reparem que fotos lindas estas que o fotógrafo da Rê tirou !!! Foram as fotos da prévia !!! Aqui em BSB é comum as noivas se arrumarem uns dias antes do casamento para tirarem algumas fotos. (Fotos de Adriano Gonçalves ).





Beijinhos !!!!!

4 comentários:

Sandrinha disse...

Bom dia Tetê!
Achei mto bonito o casamento!
Td de excelente bom gosto!
As fotos ficaram ótimas!
Vc e Bruno arrasaram de padrinhos!...rs.


Mil beijinhos no seu coração!!!

Jana Bentinho disse...

Ai,ai,ai..que vc some de mim e eu prometo nao vir aki! Mas aih nao aguento e apareco e ainda comento! =P
Lindas as fotos...todas..mas as ultimas arrasam! Hehehe...
Some nao candanga! Adoro vc!
Bjoooca!

Jana do Rafa!

Thania disse...

PUTA bom gosto!
Caramba!
Tudo lindo!

Beijos

Ale Lima disse...

Noiva linda !
E tudo de muito bom gosto !

Bom domingo !

Bjs !

Ale Lima