quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

6 mesversário

E já se passaram 6 meses ... quem diria !!!! Ao mesmo tempo que vejo a minha biscoitinha crescer e fico contando os dias para vê-la engatinhando, andando, falando mamãe ... torço para que o tempo dê um tempo e a mantenha assim pequenininha, engraçadinha, gordinha, que só sabe falar é, a e gritar ...

A minha ideia de festinha de 6 meses era fazer algo vintage ... comprei várias coisinhas no ebay há meses. Porém marido frequentador assíduo do blog, viu um post de uma festinha de abelhinha e pediu para eu fazer uma festinha da abelhinha para a biscoitinha de leite.

Como seria algo só para nós 3 ... imaginei algo pequeno e fofinho. Porém, uns 10 dias antes do aniversário, a minha madrinha veio me pedir para comemorar o aniversário dela junto com o da biscoitinha e eu precisei caprichar um pouco mais na  produção.

Como em frente a mesa, temos uma parede cheia de quadros de lugares pelos quais já passamos, resolvi que desta vez iria tapá-los. Ter aquele monte de quadros não combinaria com a decoração de abelhas.

Peguei algumas ideias no Pinterest, montei uma faixinha de feliz aniversário, encomendei um bolo, comprei abelhinhas comestíveis para decorar os brigadeiros, preparei alguns "petiscos" e voilá ... festa da Giulinha ... ops ... Abelhinha.

A mesa principal ... no cantinho minha sopeira com Caldo Verde


Enroladinhos de pão sírio recheados com queijo,presunto e cream cheese. Pena que consertei o segundo prato que estava torto, mas esqueci de tirar outra foto. :(

Torta fria com 3 camadas de recheio : Pastinha de azeitonas pretas, frango, queijo cremoso com ervas finas

Mousse de calabresa para comer com torradinhas

O bolo

Detalhe das abelhinhas no brigadeiro

E o beijinho MAIS gostoso deste mundo

Fora as comidinhas acima, uma das convidadas trouxe uma torta salgada de salsicha que estava boa demais também !!

Foi uma  noite super gostosa, para poucos convidados e assim comemoramos o aniversário de 6 mesinhos da minha biscoitinha de leite mais gostosa do mundo.

Amanhã venho postar as receitas !!!!

Beijinhos enormes !!!!!!!!!

 

5 comentários:

Sandrinha disse...

Oi Tetê!
Achei td lindo e super caprichado.As abelhinhas dos brigadeiros ficaram mto fofas,o bolo então.....amei!
Agora o beijinho no final de td da Giulinha na mamãe......não tem preço!
Beijinhos!

Danee disse...

Adorei a festinha da abelhinha. ficou linda!
beijocas

Raquel Silva Figueiredo Lopes do Valle disse...

A festa mais linda que já vi!!!! Tô ansiosa para a de um aninho!!! rsrs!!! Vai ser quase um 15 anos! kkkk!!!! Estava tudo lindo! Parabéns Tetê! VC É MTO CAPRICHOSA!

JuGalante disse...

Estou aqui pensando a mesma coisa que a Raquel, se já tá tudo lindo com as festas de mesversário imagina o quão maravilhosa não vai ser a festinha de 1 ano!!!
Amei Tete!!!
Monte de beijos

Flicka disse...

Tudo de mais lindo!!! Quanto carinho!!! Amei!!