segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

A confeitaria

Se tem uma coisa que eu super admiro são festinhas com temas diferentes e fofas.

Eu sei que estou sendo super precipitada em pensar em festinha de 1 ano, mas toda vez que me pego sonhando com isto, sempre imagino algum tema fora dos tradicionais. Hoje em dia, tenha visto muitas festinhas da Minnie. Acho super gracinha e tal ... mas quero fugir deste tradicional.

Eu me lembro que antigamente o tema preferido das mães para festinhas de 1 ano, era o circo !!! A minha festinha por exemplo foi justamente com este tema (rs...........).

Pois bem ... já sabendo deste meus fascínio por cozinha+doces+cupcakes, a Wal do É impossível explicar, viu esta festinha e me enviou o link por ter achado a minha cara ... e lógico que eu achei esta festinha LINDA e super diferente !!! Claro que se um dia eu escolher este tema, não será por agora pois a minha pequena precisa crescer um pouquinho. Mas para as mamães de mocinhas maiores ... reparem que opção legal !!


O convite em forma de loja de confeitaria


O avental das crianças



A ideia era cada menina, confeitar seus próprios cupcakes !!







E como lembrancinha, levariam para casa os seus bolinhos confeitados por elas mesmas.


E quem disse que os meninos não entraram na brincadeira ??

Para que todos pudessem participar (meninos e meninas), a festa não foi só confeitar cupcakes ... tiveram outras brincadeiras também.



O que vocês acharam ???

Para as mamães que estão pensando em um tema para a festinha de aniversário dos filhos, qual o tema em mente ? E quem já fez festinha, qual o tema escolhido ??

Beijinhos 



*Créditos:

Decoração e Lembrancinhas – Dflor


 


5 comentários:

Sandrinha disse...

Oi Tetê!
Vc não está sendo precipitada, a Giulinha já vai fazer 7 meses!
Achei linda essa festinha, mas tb acho q tem que ser p/ criança maiorzinha!
Agora fiquei aqui pensando... esse mês só vai até o dia 28.....então o mesversario da Giulinha será comemorado nesse dia, né?
Beijinhos!

Waleska disse...

Essa festa é tão fofa! rsrs

Elaine Soldesi Gameiro disse...

Linda a decoração!!!! Eu acho que vc nao está precipitada nao!! Eu fechei a festa de 1 ano da Giovana em janeiro! O tema que escolhi é ursinha provençal.

Elaine Soldesi Gameiro disse...

Oi Maitê!
Precipitada? Nao acho! Hj em dia os buffets sao muito disputados! Eu fechei o niver da Giovana em janeiro, o tema escolhido é ursinha provençal.
Bjos

Elaine Soldesi Gameiro disse...

Linda a decoração!!!! Eu acho que vc nao está precipitada nao!! Eu fechei a festa de 1 ano da Giovana em janeiro! O tema que escolhi é ursinha provençal.