domingo, 6 de outubro de 2013

Picnic : Tema morango

Vcs devem ter reparado que as coisas por aqui estão mais lentas do que o costume não é mesmo ??

Pois bem ... semana passada, biscoitinha começou a apresentar uma febrinha chata de 38 graus. E como ela está com os dois molares de baixo nascendo, suspeitei ser eles os causadores. Porém na Quinta, ela apresentou 40.5 graus e eu saí correndo para a emergência do hospital. Depois de "longos" 2 minutos (contados no relógio), a médica constatou ser otite e receitou um antibiótico. Liguei para todas as minhas amigas médicas que confirmaram a medicação para o caso da otite. Porém, até agora não estou convencida deste diagnóstico. Biscoitinha não demonstrou em momento algum aflição nos ouvidinhos, não parou de gritar com os brinquedos (até agora) e estava se alimentando super bem. Acabei dando o antibiótico e as coisas começaram a desandar ... anda difícil demais alimentar a pequena. Passo o dia fazendo suquinhos, sanduichinhos, pequenas refeições e etc. Ela acaba comendo muito pouco de cada coisinha e isto está me matando. Principalmente pq ainda faltam 7 dias para terminar esta droga de remédio.

Explicações dadas ... vamos ao post de hoje.

Há muito tempo atrás (muito mesmo ... mais ou menos 8 meses), vi um pic nic temático muito fofinho e achei a ideia muito gracinha e que pode servir de inspiração para as mocinhas que passam por aqui.










Ótima semana para todos !!!

Beijinhos !!


Um comentário:

Natalia, mãe da Manuela disse...

Maite sabe o que é importante verificar...a Manuela tambem estava assim uma febre do nada...a médica solicitou um hemograma e um exame de urina....depois raio x da face e do torax...sabe o que era Sinusite...vale a pena você ir atras de uma segunda opinião e pedir os exames...pois dependendo do que for o antibiotico esconde a febre e so piora....so estou te falando pois aconteceu na minha casa essa semana...bjão