segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

A primeira postagem de 2015



É ... e chegou 2015. Quem diria... quem achou que demoraria a passar... Demora nada. A gente pisca e... mudou o ano.

Entrei em 2014 sem grandes expectativas... grandes planos. Tive um 2013 meio complicado apesar do saldo final ter sido positivo. E acho que começo 2015 da mesma forma.

Sabe quando vc tem vários planos, sonhos ou metas querendo colocar em prática, mas em cada um deles tem um SE ??? Se vc fizer o plano A, o B adia. Mas se o A não der certo, vc parte para o B, porém o C que é para o segundo semestre, vai ter que ser adiado. Mais ou menos neste esquema. Então acho que por conta de tantos SE`s e incertezas, não estou criando grandes expectativas em 2015. Estou na vibe do "deixa a vida me levar". Assim não me frustro.

Dos planos de 2014, realizei alguns...

-> Viagens: Viajei mais do que imaginei e menos do que gostaria (rs....). Na lista de locais novos que conheci : Foz do Iguaçú, Belo Horizonte, Ouro Preto, Inhotim (que não é uma cidade, mas tá valendo assim mesmo), São Paulo e Curaçao (que prometo terminar de escrever sobre, ainda este ano). Para este ano, mantenho minha vontade de viajar e conhecer lugares novos. Não sei aonde iremos ainda... tenho planos, planos e mais planos. Porém não depende só de mim. Neste momento, depende mais da economia do País do que de mim.

-> A meta de blogar mais falhou. E nem prometo nada este ano, pq sei que será complicado.

-> A meta de emagrecer ... bem ... é melhor deixar o assunto quieto. rsssssss

-> A festa da biscoitinha, foi bem diferente do que eu imaginava... mas consegui realizar e pela felicidade da pequena, isto me bastou.

-> Ler mais.... outra meta que não foi pra frente... Não consegui vaga na escolinha que eu queria colocar a biscoitinha (em Agosto) e com isto ela passou todo o tempo comigo e isto comeu todos os meus minutinhos de folga.

-> Na questão das reformas... bem ... enfim, consegui deixar meu quarto do jeito que sonhei !!! Ficou lindo e aconchegante. Já a cozinha... não cheguei a conclusão do que eu queria e fiquei sem fazer nada.
A meta deste ano continua sendo colocar algo na parede branca entre a bancada e os armários e reformar o banheiro da suíte. Detesto aquele coisa toda branca na minha frente.

-> Dos 9 fotolivros que me dispus a fazer, só consegui fazer 6... faltou tempo e promoções suficientes. Como quero todos no mesmo padrão, não posso optar por qualquer um (além de comprar sempre no mesmo lugar). Este ano pretendo pelo menos fazer mais 6 no mínimo... ainda tenho fotos de 2012 para imprimir !!!!!!!!!!

Acho que é isto...mantendo planos de 2014... pensando em novos para 2015... E vamos em frente!!!! A cada dia conquistando algo a mais.

Feliz 2015 para todos !!!



2 comentários:

Marta disse...

Querida, que vc e sua linda família tenham um 2015 maravilhoso, com muita saúde, paz, alegrias e realizações!!!
O mais importante é estarem felizes e juntos!
Beijos

Jéssica disse...

que delicia conhecer tdos esses lugares flor,eu em 2014 nao viajei pra lugar algum, acredite =(
rsrs
feliz ano novo bjooos