quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Voltando ....

Bom dia meninas !!!!!

Desculpe o sumiço, mas ando meio sem cabeça para escrever por aqui.

Minha avó levou um tombo já tem uma semana e está internada se recuperando da operação por conta do femur que quebrou.

E são nestas horas que vejo como é difícil morar longe !!!! Apesar de poder chegar rapidinho de avião, eu não consigo ir de carro e isto para mim se torna longe. Principalmente agora que tenho a Giulinha. Por mim, entraria tranquilamente no avião com ela, mas como o marido não poderia ir comigo, fica um pouco inviável viajar sozinha. Imaginem a cena : Eu, malas, Giulinha, carrinho, bebê conforto, malinha de mão da Giulinha, minha bolsa e tudo isto tendo que carregar sozinha no desembarque até pegar o carro que certamente eu alugaria. Para o "magaiver" é tranquilo, para mim não. Então, por enquanto viagens BSB- RJ estão vetadas. Falando em viagens, não vejo a hora de chegar 2013 quando vamos voltar a viajar. Sinceramente, ficar muito tempo "presa"aqui em Brasília tem me deixado tensa. Viagens de final de semana, ou vc vai para Pirenópolis que fica há 1 hora e meia ou para Goiânia que demora cerca de 3 horas e meia. Já se eu morasse no Rio .... Búzios, Parati, Angra, Petrópolis, Teresópolis, Friburgo, Miguel Pereira, Visconde de Mauá, Penedo, Cabo Frio e por aí vai ....

Voltando a minha avó. Apesar da dor, ela está bem e se Deus quiser (e quer), até semana que vem ela estará de volta !!!!! E eu poderei remarcar as passagens dela !! (ela e a minha mãe estavam com passagem marcada para o final de semana passado e com a queda eu tive que remarcar tudo).

Prometo que volto em breve para mostrar o terceiro mesversário da Giulinha !!!!

Beijinhos !!!

2 comentários:

Danee disse...

Melhoras pra sua vózinha.
beijocas

Carol Celeghin disse...

Que pena a queda de sua avó Maitê, mas fique tranquila que logo ela se recupera.
Minha mãe fez uma cirurgia e colocou prótese total do fêmur em uma das penas e apesar das "sequelas" da cirurgia está muito bem, anda com dificuldade, mas faz tudo o que quer.
Deus abençoe sua família e que sua avó se recupere logo.

Beijinhos... Carol Celeghin
http://carolinaericardo.blogspot.com