domingo, 21 de abril de 2013

Lenços de limpeza para chupetas

Este é o tipo de coisa que só soube que existia quando resolvi fazer uma extensa pesquisa sobre o que comprar nos EUA (e que não tivesse aqui, ou tivesse por um preço bem alto) para o enxoval da Giulinha.

Nos Estados Unidos, este lenços são conhecidos como Pacifier Wipes e do que eu saiba, ainda não são vendidos em qualquer farmácia aqui no Brasil.

Estes lenços são perfeitos para serem levados para qualquer passeio. Sabe quando algum brinquedinho, chupeta, mamadeira, colherinha ou qualquer coisa do bebê cai no chão e não temos lugar para lavá-los/higienizá-los ?? Pois bem ... estes lencinhos substituem esta higienização.

Pelo que andei lendo nas resenhas americanas, 95% das mães carregam um pacotinho destes dentro da bolsa do bebê.

O pacotinho é pequeno e super leve. O lencinho (no meu ponto de vista) é grande para limpar só uma chupeta por exemplo. Ele é levemente úmido e tem um cheirinho suave e gostoso.

Estes lencinhos (de acordo com a embalagem) podem ser usados não só nas chupetas, mas nos mordedores, nos copinhos, nos bicos da mamadeira, naquela mãozinha suja ...

Na época comprei dois pacotes, mas agora que a biscoitinha está mais crescidinha e AMA jogar tudo no chão, estou vendo que ficarei arrependida por não ter comprado mais !! rs...



Para quem se interessar em comprar ...

* Nos EUA: Babies "R" Us e Buy Buy Baby. Na época paguei 3 dólares cada pacotinho

* Na internet:

-> Ebay: Encontrei um fornecedor que vende por 5.92 dólares mais um frete de 1.60 dólares
-> Brasil: Quem preferir comprar no Brasil, encontrei vendendo no site Mercado do Bebê por 49 reais dois pacotinhos.




Nenhum comentário: