quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Minha família virtual da Lego - Cartão de Natal

Eu sempre fui apaixonada por LEGO. SEMPRE !!!! Porém durante a minha infância os Legos eram muito caros (e continuam sendo) e não tínhamos a possibilidade de viajar para comprar mais barato (como agora). Antigamente, na década de 80, viajar internacionalmente era algo de demandava muitos custos ... então brincar de Lego era muito raro e na casa dos amiguinhos (pq as amiguinhas só queriam saber de bonecas).

Lendo alguns dos meus blogs favoritos, vi esta publicação sobre um cartão de Natal que poderia ser feito virtualmente com os bonequinhos da Lego. Clarooooo... que lá fui eu montar o meu !!!

É simples, vc clica AQUI, depois clique em Get Started e comece a brincadeira ....é só ir acrescentando os membros da sua família (até cachorrinho e gatinho entram na brincadeira). Personalize cada um deles, escolha o cenário e digite a mensagem que quiser (eu deixei a do site mesmo). Feito e aprovado, você pode salvar no seu computador, compartilhar nas mídias sociais, imprimir ou dar para os familiares.

Eu fiz o meu em 5 minutos e o resultado final foi este aqui !!


Mãos a obra ????

Beijinhos !!!




Um comentário:

Waleska disse...

Adorei!!

Outro dia no cinema do Pier tinha um banner daquele com espaço pra cabeça de uma plateia com bonequinhos LEGO, fiquei sem entender se vai rolar um filme ou era outra coisa, rsrs