domingo, 5 de janeiro de 2014

A primeira postagem de 2014

 
E lá se foi 2013 ... quem diria que o ano fosse passar tão rápido !!! Apesar de alguns contra tempos ... não tenho muito do que reclamar, consegui atingir todas as metas idealizadas.

E agora, o que esperar de 2014 ??

Eu sempre espero MUITO. Não nego. Minhas listas de metas, sonhos, desejos ou seja lá o que for, é sempre no mais alto nível. Se eu conseguir atingir o objetivo, perfeito. Senão ... tenho outro ano para conquistar. Um exemplo bem concreto disto é conseguir um emprego. Preciso ? Graças a Deus não. Mas sinto falta dos meus tempos de assalariada (rs.........).

E quais as metas para este novo ano ?? Muitas ... muitas mesmo... Praticamente quero conquistar o mundo (eu e meu exagero .... hehehehehehehehe). Mas listarei algumas poucas metas ...

-> Viajar. Esta SEMPRE está na minha lista. Não importa se a viagem é grande ou pequena, para o exterior ou pelo Brasil ... sair de casa e rever ou conhecer novos lugares me faz super bem. Espero que este ano eu possa viajar bastante. Pelo menos já tenho duas em vista !

-> Blogar mais. Adoro ficar aqui escrevendo as minhas besteiras ! Não acho que eu escreva bem, mas mesmo assim gosto de passar por aqui. Espero ter mais coisas boas para contar e compartilhar.

-> Emagrecer. Bem, acho que uns 60% da população quer perder algum quilinho. Eu nem quero muito não. Voltar aos meus 69 já me faria muito feliz. Então a meta deste ano (para ser mais exata até Março) é perder 5 quilos !!! ( e que eu mantenha assim até o final do ano).

-> 2 anos biscoitinha. A única coisa que sei é que quero fazer um repeteco da festinha do ano passado. Enquanto puder, farei festa (até pq sou a festeira em pessoa). O tema já está escolhido. Pretendo até o final deste mês ir contratando os fornecedores.

-> Estudar / Ler mais. Colocar a biscoitinha em um escolinha vai me dar um tempo divino para me dedicar mais a mim. Se farei isto agora em Março ou só em Julho quando ela fizer dois anos, eu ainda não sei. Mas até Julho ela estará compartilhando as suas vivências com os amiguinhos.

-> Emprego. Como falei lá em cima, esta meta está aqui na minha listinha há 5 anos. Por não precisar, confesso que não aceito qualquer coisa. Pensei em abrir um negócio meu, mas são só ideias e planos.

-> Comprinhas. Meus atuais desejos são a cafeteira Dulce Gosto (mas não quero qualquer uma ... quero a Melody), a Fritadeira que não precisa de óleo e pretendo trocar o meu humilde Galaxy S por um Galaxy S5 (não lançaram ainda mas já estou de olho). A cafeteira já está a caminho pq estou me dando de presente de Natal atrasado (nada como aproveitar as promoções pós festas de final de ano).

-> Reforma. Apesar de ter o meu quarto pronto ... ele nunca ficou exatamente do jeito que eu queria. Então já que quero mudar ... que seja uma grande repaginada. Pretendo vender os móveis, mandar fazer outros, trocar o colchão, colocar papel de parede atrás da cama nova, trocar a televisão e prendê-la no painel da parede... enfim ... mudança geral.

-> Reforma 2. Quero muito colocar pastilhas na cozinha. Na parte entre a bancada e os armários, fica aquele espaço branco sem graça ... mas ainda não sei qual a cor eu colocaria.

E por aí vai ... tem pelo menos mais umas 6 metas na lista ... algumas grandes, outras pequenas ... mas o importante é correr atrás. O que der, deu ... o que não der ... 2015 está aí, certo ??? ;)

E vocês ?? Quais as metas para 2014 ??

Desejo um 2014 repleto de realizações, conquistas, sonhos realizados, saúde, paz e amor para TODOS !!!!


Beijinhos !!!






7 comentários:

JuGalante disse...

Tetê sempre achei que você tem o maior talento para negócio próprio! Que venha o melhor de 2014! E venha conhecer minha pandinha!!! hehehe
Beijos

Em Nome dos Pais de Múltiplos disse...

Espero que seu poder de desejo chegue! Que tudo aconteça :) O meu de viajar tb emcabeça a lista hehe no meu caso é util e necessario hehe. Essa cafeteira Dulce Gusto... Que maravilha da tecnologia! E eu, mais viciado em café... Feliz 2013 hehe bjs

Marta disse...

Tete, tb queremos viajar (e no emprego do Bruno isso as vezes é complicado...rsss).
Tb quero perder 5 kilos, pois ainda não perdi tudo da gravidez!!! E preciso encontrar emprego.. começo a procurar agora em Janeiro!!!
Tenho outros iguais a vc, como a festa de 2 anos do Miguel (que serão convidados)....

Beijosss

Raquel Silva Figueiredo Lopes do Valle disse...

Sou totalmente a favor de vc abrir seu próprio negócio, acho que DARÁ super certo!

Ainda não fiz minha listinha de metas (que são mtas para 2014! rs), mas ainda essa semana farei!

Uma certeza eu tenho, este ano vc concretizará mtos dos seus desejos pq vc é batalhadora! Estamos juntas!!!

Bjks!!!♥

Waleska disse...

Quem em 2014 vc consiga realizar todos os seus desejos!

Ahhh já viu aqueles adesivos que imitam pastilha e ladrilhos? Da pra ir testando até achar uma cor que te agrade, rsrs.

Carina disse...

Maitê

Feliz 2014! Também estou cheia de metas!!!

Acho até que vou fazer um post! rs

também queria uma cafeteira, mas fico pensando que ficaria viciada, viciada mesmo! hahah

beijos

Mayra disse...

Um feliz 2014 pra todos nós, muita saúde pra filhota! Já deixei um post sobre as metas kkk To louca pela cafeteira, mas a minha primeira meta é justamente não comprar hahaha Conta quando a sua chegar? eu ia comprar a Picollo mesmo, o que te fez escolher a outra? Bjos