quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Castelo das Princesas Disney - Fisher Price

Não tem jeito ... por mais que eu não tenha nenhuma viagem a vista, é só eu encontrar algum post ou dica sobre brinquedo legal, que separo em uma pastinha chamada compras futuras (rs....). E foi exatamente assim que conheci este Castelo das Princesas Disney.


Participando de uma conversa sobre brinquedos legais em um grupo de viagens que participo, uma das meninas que estava na conversa, falou sobre este castelo da Fisher Price for Little People. Neste momento me interessei mais pela conversa, afinal conheço a Fisher Price, mais não a Fisher Price for Little People.

Não foi difícil encontrar o site oficial e nem um pouco difícil eu enlouquecer quando vi o castelo!!! E coloquei na cabeça de que eu iria comprá-lo na primeira viagem que aparecesse e então veio a Disney ... ou melhor ... Orlando !!!

Com medo de não encontrar o Castelo quando chegasse por lá (o que realmente aconteceu ... não vi em lugar nenhum), dei uma pesquisada nos preços e acabei comprando pela Amazon, o castelo e alguns bonequinhos extras, afinal, não temos castelo sem bonequinhos, certo ???

O grande problema do castelo foi trazê-lo. Foi muito complicado mesmo !!! Apesar de ter várias partes soltas, algumas partes não se soltam e são um pouco grandinhas e de material resistente. Alocar cada parte dentro da mala ... vixe ... Mas entre uma roupinha e outra ... o castelo chegou inteiro.

Biscoitinha ganhou ele de Natal e posso dizer que foi uma excelente escolha. Ele é lindo !!!!! O castelo veio com a Branca de Neve e com a Cinderela. A parte eu comprei o casal Bela e a Fera e o casal Cinderela noiva com o príncipe !!!

Aconselhável para crianças de 1 ano e meio até 5 anos. Ele não possui pecinhas pequenas nem nada que a criança possa engolir.

Colocando pilha, ao apertar esta chaleirinha rosa, toca uma musiquinha
A porta, ao abrir e fechar tb toca uma música festiva para avisar da "chegada".

A penteadeira tem espelhinho para a bonequinha se admirar (rs...)
Esta varandinha roxa sobe e desce.

Este piso rosa, gira se vc movimentar esta pecinha rosa que a mãozinha está segurando

Ao colocar uma bonequinha neste suporte, outra música toca para ela dançar. 

OBS: Tem  pouco tempo que descobri que esta pecinha do meio tem 4 botões e que cada princesa tem um encaixe específico para ela. Assim quando vc coloca a princesa e aperta para baixo, ela fala 3 frase e canta a música tema dela. É lindooooooo !!! Aqui nós temos  Cinderela, a Branca de Neve e a Bela ... Pelo que li nos sites americanos, o brinquedo reconhece a princesa ... ou seja ... Tem a Rapunzel, a Ariel e todas as outras ... Agora EU quero, como faz ??? rs............

Se a biscoitinha gostou ???? AMOU !!!!! Ou ela está brincando só com as bonequinhas, carregando elas por todos os cantos da casa, ou está brincando de colocar as bonecas de um cômodo ao outro. Ela ainda não aprendeu a apertar a chaleirinha para tocar música, mas quando brinco com ela, mostro como se faz.

Se você tem uma menina , tem viagem marcada para os EUA, ou alguém com uma super disponibilidade em trazer o Castelo ... traga !!!! Não tem menina que não fique louca com ele. Eu, adulta, sou apaixonada !! rs...



Informações:

Na Amazon paguei 30 dólares pelo castelo e 7 dólares em cada casal de bonequinhos.

Aqui no Brasil não encontrei em nenhum loja física. Na internet achei um sendo vendido pelo Mercado Livre por 219 reais e em uma importadora por 559 reais.

http://www.fisher-price.com, custava 40 dólares, mas neste momento não tem disponível.



2 comentários:

Marta disse...

Que lindo! Como eu gostava dessas coisa na minha época..rss
Agora é só carrinhos..rssss
Biscoitnha tá linda demais!!!
Beijos

Em Nome dos Pais de Múltiplos disse...

Vou anotar aqui caso seja necessário... hahaha pode ser util... kkk o pior é que sempre tenho alguém que vai aos EUA... medo...rss bjs