segunda-feira, 26 de maio de 2014

Ecobag personalizada - Meu teste

Há um tempo atrás eu comentei AQUI sobre ecobags personalizadas. E como meu olhinhos brilharam com a ideia, tratei de colocá-la em prática.

Ok, não coloquei a ideia em prática tão rapidamente assim ... Demorei para encontrar um fornecedor que me vendesse a bolsinha do jeito que eu queria, depois tive que esperar ele confeccionar e por fim, tive que esperar o demorado serviço dos Correios.

As bolsinhas chegaram aqui na Sexta-feira e lá fui eu correndo fazer meus testes... e de primeira já deu certo. Segui todas as dicas que encontrei por este mundão da internet e estou aqui super feliz com o resultado !!!!

As bolsinhas foram pintadas e para isto, usei tinta para tecido e lápis com borracha. 


Para não borrar o outro lado da bolsinha, coloquei um pano por dentro. É muito importante fazer isto,senão vc pinta de um lado e borra do outro.

O molde, eu escolhi um na internet, corte e passei para a bolsinha com um lápis (somente o contorno). E a partir daí fui pintando com a borracha do lápis.

Dá para ver o molde da maçã ??? Fiz bem clarinho para não atrapalhar a pintura.

O resultado final


Mais de pertinho



E aí ? Gostaram ?? Eu adorei o resultado e amanhã mesmo começo a personalizar as outras bolsinhas!!

Cada bolsinha me custou R$ 1,90 (alças vermelhas e tamanho 30 x 30). O frete de SP para BSB foi de R$ 19,90. E as tintas eu já tinha em casa.

Quem colocar as mãos na massa, depois me conte o resultado !!!

Beijinhos !!


2 comentários:

Marta disse...

Ficou super fofo Tete... amei o resultado!!!
Beijos

Sandrinha disse...

Oi Tetê!
Achei mto fofa a sacolinha!
No ínício, qdo vi o cabinho da maçã, achei q vc estava bordando com paêtes!
Como tá os preparativos para o 2 aninhos da Giulinha?
Fiquem com Deus!
Beijinhos regados de luz e amor!