quarta-feira, 14 de maio de 2014

Mais uma promessa de ano novo em andamento

Eu já devo ter falado por aqui que este ano eu estou a todo o vapor né ????? rs....

O projeto dieta naufragou ... comecei bem,mas depois de 1 mês de resfriado forte, parei. Hoje não posso dizer que estou de dieta... mas posso afirmar que pelo menos 4 vezes por semana bato ponto na academia. Tracei algumas metas e até o final do ano, chego lá !!!! rs....

Mas a "bola da vez" são as fotos. Sinto um pouco de vergonha de falar sobre isto,mas prometi sinceridade no blog ... então vamos lá. Desde 2010 não imprimo NENHUMA foto de MOMENTO ALGUM.

Impressão de foto não é algo baratinho ... além de imprimir, vc tem que encontrar um álbum bacana, arrumar tudo direitinho... e isto requer tempo e dinheiro. E desde 2011 as minhas prioridade mudaram.

Mas este ano decidi que pelo menos boa parte das fotos seriam impressas. Procurei alguns álbuns que fossem simples, seguissem o mesmo padrão para não destoar na estante (como acontece com as fotos anteriores a 2010 ... cada álbum um tipo diferente) e que fosse dentro do possível prático para guardar. Pensei,pensei,pensei.... e decidi fazer photo book. Peguei uma promoção boa de 2 photo books pelo preço de um. Comprei duas promoções e 3 álbuns acabaram de chegar !!!!!! #feliz

Adorei !!!! Ficaram ótimos !!! Todos de capa preta, fininhos (sem ocupar um espaço enorme que um álbum geralmente ocupa) e de capa dura (para proteger melhor). Em cada álbum tem mais ou menos 100 fotos. Dependendo da disposição que vc escolhe, vc pode ter menos ou mais fotos. E ainda pode acrescentar mais folhas a cada projeto ( fiz isto em um dos álbuns por não conseguir escolher poucas fotos) (rs.........).

Escolhi o modelo de capa dura por proteger mais,no tamanho 30 x 30 cm. Mas existem vários outros tamanhos e formatos com todos os tipos de preço.

Não segui uma ordem certa de impressão ... os escolhidos da vez foram:

-> Viagem ao Uruguai (outubro 2010). Fiz apenas a parte de Montevideo. Punta Del Este e Colonia ficaram para outro álbum
-> 1 ano da biscoitinha
-> Férias Disney ( Outubro de 2013) - Fiz somente a parte de Orlando... deixei o Panamá para outro álbum.





Agora é finalizar o quarto álbum e esperar por uma nova promoção !!! Tenho muitossssssss ainda para fazer!!! (tadinha da minha conta bancária ) (rs.....).

Beijinhos !!!!



5 comentários:

Marta disse...

Adorei Tetê! Sempre quis fazer! Só fiz um na época do casamento para dar aos meus pais! Eu sempre imprimo as fotos... Desde sempre.... Rssss
Imprimo e tb dou para as pessoas mais chegadas do Miguel ( avós, bisavós e padrinhos).
Realmente cada álbum e de um gênero, mas os meus ficam guardados no armário... Rsssss
Esses foto livros são fofos! Vc faz por onde? Meu único impecilho e ter tempo para montar todos! Miguel não para... Rsssss
Beijos

Micha Descontrolada disse...

oi, vi a chamada do post na lateral do blog da Telminha e corri pra ver, pois estou nessa mesma vibe.
Sempre imprimi fotos, e nos últimos 2 anos não imprimi por falta de espaço mesmo. Até q esse ano experimentei um fotoalbum numa dessas promoções coletivas e amei a praticidade e pouco espaço necessário para armazenar. agora estou com 5 cupons para fazer albuns, alguns serão de presente, e ainda vou comprar outros pra mim. Tdo agora será em fotolivro.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Waleska disse...

Adoro esses fotolivros!!!

Quando souber de promo avisa! rsrs

Amor desde infância disse...

ficou lindo !!! minha dieta também ble rs bjs!

Daniele Soares disse...

Curti, achei muito bacana os seus álbuns!!!
E concordo com a Waleska, quando souber de mais promoções, divulgue para a gente, hehehehehe.

Beijoks
Menina Enxaqueca