segunda-feira, 23 de junho de 2014

Festa João e Maria


É de conhecimento geral da nação que eu sou completamente apaixonada pelos temas não muito usuais. Eu não tenho nada contra os temas da moda, mas acho que nos diferentes, podemos ganhar em detalhes.

E por conta disto, aqui estou eu para mostrar mais um festinha linda que achei por esta internet.

O tema João e Maria, foi escolhido para comemorar o aniversário de dois irmãos: um de 6 anos e a outra de 2 anos. Cheia de detalhes fofos ... vale a pena conferir as fotos.



















Gostaram ?? Não ficou linda ?? Se vc entrar no site original das fotos,verá muitas outras LINDAS.

Vamos os créditos??

-> Fotos retiradas no site http://meudiadmae.com.br
-> Fotos de Sandra Galindo



Um comentário:

Mayra disse...

Concordo, temas não usuais são mais fofos, acho até que dão mais carinha infantil. Essa ideia de João é uma graça, vou até mostrar pra minha comadre, que faz os niver dos filhos juntos! Bjos