quinta-feira, 24 de julho de 2014

O corre corre

Sim ... eu sei ... hoje completam 10 dias que não apareço neste meu espaço que tanto gosto.
Não é por falta de novidades e coisas para contar...é falta de tempo mesmo... Sentar na frente do notebook, requer tempo e uma disputa acirrada com a biscoitinha que não pode ver um notebook na frente, que já fica pedindo Peppa.

O principal motivo do meu sumiço, se chama condomínio. Pois é ... depois de 2 anos, fingindo que a falta de um bom administrador não estava me incomodando, resolvi junto com uma vizinha, assumirmos este prédio e colocar nosso projetos e sonhos para frente. Apesar de ter sido entregue somente a 7 anos... o prédio ficou muito abandonado e agora estamos correndo atrás de orçamentos e mão de obra para executar reparos e reformar o que não tem jeito.

Fora o condomínio... estamos com um pé nas férias e no aniversário da biscoitinha. E apesar de ter fechado a festa em uma casa de festas,eu mesma fiz os centros de mesa e as lembrancinhas e preciso mostrar tudo para vcs !!! Mas não será desta vez... a meia horinha de "descanso" chamada, Peppa Pig acabou e a minha pequena biscoitinha me chama.

Beijinhos !!!

Um comentário:

Waleska disse...

Ixi virou sindica? Tenso...