quarta-feira, 24 de setembro de 2014

O incrível lux branco

Tempo, tempo, tempo... tudo que eu queria neste momento.

Confesso, ando cheia de todas as obrigações chatas do meu dia a dia. Sempre procurei colocar algo prazeroso nos meus dias, para que a rotina nunca se tornasse entediante, porém com este negócio de administrar um prédio, nada mais de tempo para coisas prazerosas. Passo o dia em uma correria enorme e quando chega o pôr do sol, sou só o bagaço da laranja. Dureza disto tudo é ver que a sua volta tem um mundo de gente que não entende o seu cansaço e a sua falta de paciência para certas pequenas coisas e não para de reclamar do mundo. Reclamações relacionadas ao se vc faz é pq está fazendo pouco, se vc não faz é pq não está fazendo... Cansa viu ??? Não paro um segundo de contar os dias para as férias... e talvez eu volte com uma carta de renúncia dentro da mala.

Mas vamos ao que interessa: Lux Luxo Branco (rs......).

Já tem um tempo que vivo brigando com o meu blindex. Ele estava ficando muito manchado a ponto de estar fosco. Até X14 já tinha rolado no bendito vidro e absolutamente nada vazia ele voltar ao estado normal. Até que em um desses grupos do facebook (grupo de mães da minha cidade), uma mãe veio dizendo que a moda do momento era passar lux em tudo e citou o mesmo problema que eu tinha, no blindex dela e como o lux fez o milagre.

Ah.... não perdi tempo... corri no mercado, comprei o lux branco e .... resolvi meu problema !!! Lux e esponja (usei a parte verde da esponja).

Meninas.... em 5 minutos o meu blindex estava como novo !!!!! Fiquei numa felicidade que só. (rs...)

Porta da esquerda fosca e suja. Porta da Direita pós lux luxo (rs.....).

As mães do grupo testaram em vários equipamentos,móveis e brinquedos. Todos branquinhos e lindos!!

Fica a dica !!

Beijinhos 




2 comentários:

Marta disse...

Caramba.. dica boa essa hein!!!!! :)
Beijos

Waleska disse...

Sabonete lux branco??? Sério???

Aqui eu ja usei varios produtos e nada... Engraçado que a parte fixa até que fica mais ou menos mas a movel (que abre e fecha) não tem jeito...