terça-feira, 15 de setembro de 2015

Férias Segundo Semestre

Como em todos os anos, costumamos tirar férias maiores no segundo semestre. Geralmente em Outubro/Novembro para comemorarmos nosso aniversário de casamento. Este ano, por conta de vários fatores, acabamos adiantando as férias e partimos rumo a novas descobertas no dia 22 de Agosto.

Depois de quase 4 anos sem pisar no velho continente... fomos em destino a Amsterdam. Foram 17 dias e MUITAS cidades conhecidas.

Estamos desde Fevereiro planejando esta viagem e posso dizer com alguma modéstia, de que nosso roteiro ficou muito bom. Tentamos nestes "poucos"dias, abranger tudo o que fosse possível. Confesso que não foi uma viagem muito voltada para a biscoitinha como foram as outras e particularmente acho que ela não curtiu tudo o que poderia ter curtido. Foram poucos parquinhos e programações voltadas para ela, mas acho que mesmo assim, valeu a experiência.

Nossa viagem passou pelos seguintes lugares:

-> Amsterdam ( com day trips para Zaanse Saans, Volendam, Marken, Roterdã, Delft e Haia)
-> Maastrish
-> Luxemburgo
-> Bruxelas (com day trips para Bruges, Gent, Antuérpia, Colonia e Dinand).
-> E de volta a Amsterdam pois nosso voo chegava e saía pelo Schiphol.

Como é possível ver... terei MUITA coisa para contar e do jeito que estou com tempo sobrando (#sqn), acho que ano que tem termino de contar tudo.


Então é isto.... aos pouquinhos vou dividindo minhas experiências com vcs.

Beijinhos !!!!



2 comentários:

Marta disse...

Tete, deve ter sido maravilhoso! Tb ainda nem sentei para colocar aqui as minhas dicas.. hauhauahuhhau
Vc está mais adiantada!!!! Vou ler o resto!
Beijos

Tatiholland disse...

Que legal! Eu moro na Holanda há 7 anos e sempre leio o seu blog. Espero que tenha gostado da Holanda :-)