quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Ele é carioca

E este foi o tema da festinha surpresa de aniversário do marido.

Foi tudo meio que decidido as pressas e além de não ter tido muito tempo para criar nada, tive que me organizar para fazer  tudo na parte da tarde, quando a biscoitinha estivesse na escola.

A decoração em si, ficou simples e foi montada em uma tarde para marido chegar em casa na Sexta a noite e ter a surpresa !

Usando um papel de scrap que comprei tem anos, tirei o molde em um papel crepom preto e tentei imitar os calçadões de Copacabana. Coloquei toalha branca e por cima, colei o crepom com fita durex por baixo. Se puder, troque o papel... o crepom mancha demais com água e isto acabou com minha toalha branca que passou horas na água sanitária. rs.....

O fundo, eu sempre invento algo em cima de algum papel crepom. Como nossa parede é cheia de quadrinhos de lugares pelos quais passamos, acabo cobrindo quase tudo com papel crepom. Desta vez usei o branco.

O Cristo foi molde de um adesivo que tenho na sala. Peguei papel crepom branco e fiquei pendurada na parede da sala fazendo o molde, depois colei o papel crepom branco em cima do papel crepom preto e cortei. Não ficou aquela maravilha, mas.... deu pro gasto. rs.....


O menu foi feijoada. Festa carioca, para cariocas... só podia ter feijoada. Confesso que nunca tinha feito feijoada em casa e sozinha... mas com a ajuda de uma amiga e da minha mãe... deu certo !!!!!!! Fiquei super feliz com minha evolução culinária. hahahahahahahaha...




De sobremesa... pudim que uma amiga trouxe e um naked cake de chocolate que fiz para o marido. Ficou meio tortinha... mas ficou fofa !!! rs.....





Foi festinha simples, mas uma tarde super divertida e faria tudo novamente umas mil vezes.

Espero que gostem.

Beijinhos


2 comentários:

Anajá Schmitz disse...

Adorei a festa. Tudo muito criativo e belo. Seu marido é um homem de sorte tem uma linda e apaixonada esposa. Felicidades a ele e a você.
Bjos

Micha Descontrolada disse...

Que lindo!!! Amei o tema e a decoração.
E o bolo tá dando água na boca.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ