terça-feira, 6 de outubro de 2015

Lembrancinha para o dia dos professores

Para quem me acompanha há alguns anos, sabe que eu não sou muito chegada em coisas tradicionais. Gosto sempre de inovar ou fazer alguma coisinha diferente. E lógico que eu não mudaria a minha linha de pensamento em relação ao presente do Dia dos Professores. Biscoitinha deu um salto gigante de evolução desde que entrou na escola e devo isto em grande parte a equipe de professores que está com ela praticamente todos os dias.

Procurei feito louca alguma coisa que pudesse ficar guardado (pelo menos um tempinho) no imaginário do professor e que pudesse expressar o carinho que temos por ele. Juntando tudo isto a um valor de custo não muito alto, afinal, dona biscoitinha tem 8 professores !!!!

Depois de muito procurar, encontrei no blog We love cherry, uma ideia perfeita de lembrancinha. E o melhor, biscoitinha poderia participar do processo, o que daria um "que" a mais no presentinho.

Vasinhos de flores !!!!!

Super fáceis de serem feitos e totalmente personalizado (rs.....).



Se vc quiser fazer.... ainda dá tempo !!!

Lista de materiais :

1) Vasos de cerâmica - Comprei na Leroy Merlim. Cada um por R$ 5,90

2) Tinta Acrílica fosca nas cores preta e amarela - A Larissa do blog me indicou tinta comum... tipo Suvinil mesmo. Mas achei muito cara e na loja de artesanato me indicaram tinta fosca para artesanato. Fiz o teste e fica perfeito na hora de apagar o giz e escrever outra mensagem. Comprei um potinho de cada cor e sobrou - R$ 6,00


3) Pincel - Usei os dois que eu tinha em casa

4) Caneta permanente para cerâmica - Foi o item mais caro R$ 19,90


5) Fita crepe - Usei a que tinha em casa (para separar o preto do amarelo e não borrar).

Não ficou perfeito pq minha letra não ajuda. 

6) Flores - Comprei em uma loja grande de flores aqui perto. Cada vaso saiu por R$ 4,25

7) Palitos de madeira para prender o laço - Usei os que tinha em casa

8) Laços - Usei a fita que tb tinha em casa

9) Giz para escrever a mensagem - Tinha em casa que uso para escrever em um quadro de metal.




Gostaram???? 

Eu fiquei apaixonada com o resultado final e espero MUITO que as professoras gostem !!!

Beijinhos !!!


Um comentário:

Marta disse...

Ficou lindo Tete! Adorei a lindona ajudando! Beijos