sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

E que venha 2016 !!

E quem diria... 2015 está indo embora. Nossa, parece que foi ontem que comemoramos a chegada do novo ano.


Não posso dizer que estou rezando e/ou feliz pelo término do ano. Ele foi em muitos aspectos um ano maravilhoso. Com alguns altos e baixos como qualquer situação da nossa vida. Mas posso afirmar que valeu a pena.

Pude riscar da minha listinha mais alguns países e cidades visitados, minha biscoitinha começou na escola e super se desenvolveu, fiz novas amizades, excluí algumas pessoas que não estavam me fazendo bem, decidi fechar meu instagram para meio mundo de gente ( quando criei o instagram, queria que ele fosse pequeno, com poucas pessoas visualizando já que não posso postar muitas fotos no facebook pq cansei de tanto pitaco. Mas acabei colocando algumas pessoas e comecei a notar que abri as portas da minha vida para quem eu não queria. Então bloqueei meio mundo e voltei aos primórdios dos meus objetivos) (rs....), abri uma empresa, comecei a ganhar o meu dinheiro, venci meus medos e demarquei meu território, larguei o condomínio do meu prédio, voltei para o condomínio (kkkkkkkk.... não tomo jeito), visitei minha família no Rio 3 vezes, revisitei lugares onde fui muito feliz e terminei o ano com a notícia que vai virar minha vida de pernas para o ar, mas que será a realização de um sonho. Algo pelo qual sempre sonhei, mas nunca imaginei que conseguiria, principalmente agora, com mais de 30 anos e com uma filha.

E assim começo 2016. Cheia de sonhos e projetos. Querendo realizar tudo e mais um pouco. E agradecendo a Deus pelas dificuldades de 2015, que me ensinaram muito e que de um jeitinho meio torto, me tornaram uma pessoa mais forte e objetiva.

E que venha 2016 !!!!!!

Petrópolis

Camboinhas - Niterói - RJ

Pirenópolis

Biscoitinha faz 3

Kart

Campos do Jordão

Holanda

Porto Seguro

Trancoso

Trancoso

Campos do Jordão

Lagoa - Rio de Janeiro
 
Jardim Botânico - RJ 



Um comentário:

Marta disse...

Querida! Que bom que conseguiu alcançar a maioria das coisas! E quanta viagem bacana! E essa linda biscoitinha toda feliz na escola!
Espero que este novo sonho realizado torne ainda vcs mais felizes!!!
Que 2016 seja um ano melhor ainda!!!
Beijos