sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Carnaval + Feriado + Família = TUDO DE BOM !!!





Oi meninas !!!!!!!

Estou aqui escrevendo meu último post antes de receber o meu "bonde carioca" !!! (rs...................)

Pois é ... depois de 14 horas viajando... minha mãe, minha avó e 3 dos meus cachorrinhos estão chegando !!!!!!

Ontem comecei a arrumação da casa ... limpei a varanda, coloquei a mesinha com as cadeiras lá fora, limpei os quartos, a sala ... e comecei a preparar os quitutes e alguns pratos para almoço, afinal ... NINGUÉM MERECE PASSAR O CARNAVAL NA COZINHA !!! E não rola almoçar fora todos os dias !!! É meninas .......... depois que passam todos estes preparativos de casamento e a lua de mel ... a casa ( e todas as atribuições ) passam a ser nossas (rs..............).

Já deixei pronto um bolo de batata com recheio de carne moída, panquecas, pastéis de queijo, feijão .... biscoitinhos amanteigados ( faço esta receita desde criança .... AMO de paixão !!! Prometo que Segunda eu coloco a receita aqui para quem quiser fazer ... são super fáceis e gostosos ) e um bolo de laranja ...

Terça teremos churrascão !!!!!!!!!!!!!!

Nossa, estou tão animada !!!!!! Detesto Carnaval .... nunca fui de "colocar o bloco na rua" ... mas este ano estou bem mais feliz !!! Terei minha casa cheia, com meus fofuchos lindos perto de mim ... e meu lindinho ( que agora é marido ) ao meu ladinho !!!!!!!!!

Meninas, desejo para todas vocês um Carnaval MARAVILHOSO !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu devo demorar mais para postar nesta próxima semana ... mas prometo passar por aqui sempre que der !

Beijinhos !!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Casar é Fácil disse...

Que delícia de carnaval, querida! Manda um beijo pra sua mami e vovó! Saudades de vcs!

bjs,
Manú

Anônimo disse...

Que delícia vc está fazendo!!!Parabéns pela empolgação!
Reencontar todos que amamos é tudo de bom...a vida fica mais colorida ainda mais com tantas arrumações na casa. Flui energias positivas sempre..
Que seu carnaval seja o mais feliz e beijoca no maridão tb.
Curta seus dias de felicidade.
Beijocas carinhosas da vovó Marcia

http://docemarcia.blogspot.com/