domingo, 13 de junho de 2010

Arraiá do Dia dos Namorados

Boa noite meninas !!!!

Eu sei que  prometi começar a escrever sobre Orlando ... porém .... Sábado foi dia dos namorados e eu não poderia deixar passar em branco.


Na verdade, eu queria ter feito uma festinha como a do ano passado (ou até melhor), porém como acabamos de voltar de viagem e eu tive uma semana super atribulada e com a minha cadelinha passando super mal, não tive tempo e nem cabeça para pensar em nada. E a minha salvadora foi novamente a Úrsula (figurinha constante aqui no blog não é mesmo ??? ) (rs......).


Mesmo estando nos "estates", eu já tinha avisado a ela que a festinha provavelmente iria melar e com isto a cabecinha fervilhante desta menina começou a pensar em uma forma de não deixar que o dia dos namorados passasse assim tão em branco ... e qual foi a idéia dela ???? Uma FESTA JUNINA dos namorados !!!!!!!! rs...........


Estranho ???? Pode até ser ...  mais não para nós cariocas super animados perdidos nestas terras candangas.


Meninas, a Úrsula pensou em tudo: do convite, as comidas e até as brincadeiras !!!!

 A minha participação não pode ser tão ativa desta vez pelos motivos acima descritos, porém fiz um caldinho verde ...... que para mim ficou "Ó-T-E-M-O".


Comidinhas váriadas: cachorro-quente, canjica, pé de moleque, cuca de banana, bolo, arroz de carreteiro, churrasquinho, salsichão, várias batidas divinas, cerveja, refrigerante, whisky e por aí vai ...


E o que dizer da pescaria ????? Sem comentários .... Muito riso, uma galerinha que se esqueceu como se pescava um peixinho na época da infância e é claro .... brindes !!!!!!!!!!


Vamos as fotos ??? Eu hoje não estou com muita inspiração para escrever (hehehehehehehehehe).

Fotos pré-festinha







Fotos durante a festa.









Marido só na pescaria !!

Eu e meu peixinho azul !!!!!


9 comentários:

Sueli Oliveira disse...

Super original!!!
Adorei!!!
Bjos e boa semana!!!

Fabiana disse...

Nossa...decoração muito fofa. Quanta criatividade. Tudo muito lindinho.

Bjinhos.

Ótima semana!

Nelissa disse...

Maitê, ficou boa demais essa festa. Imagina o que faria se estivesse melhor, né?
Adorei e melhoras para sua cadelinha.

Amor desde infância disse...

demaisss tudo lindoo! otima semana

Brena Costa disse...

q barato...
meu dia dos namorados foi em casa msm... mas foi tambom!!!

bjs

Amanda disse...

Que lindo!

Bjs!

Marta disse...

Muito legal Tetê! Adorei a decoração.. super linda! E tinha até percaria! Demais!
Beijocas

Jana Bentinho disse...

Sumidaaa!!! =P
Aaaih menina..aki a gente ateh teve a idéia mas dada indecisão de datas..faremos uma festa julina!
Hehehe...Apareceee!!

Bjooocas!

Jana do Rafa!

Malu Vieira disse...

Maitê!!!!!!!!!
Eu adoreiiiiii a decoração!!
Posso imitar?? rsss

beijos