sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Disney Resort inaugura hotel para pets na Flórida



PARECE UM sonho, como tudo que Walt Disney criou, mas é pura realidade. A partir de 27 de agosto deste ano, cães poderão se hospedar com seus donos no mais novo hotel da Walt Disney World Resort na Flórida (EUA): o Best Friends Pet Care Resort. O hotel terá capacidade para mais de 270 cachorros e oferecerá vários serviços para os bichos hospedados ou que simplesmente passarão dia no local – enquanto seus donos curtem as atrações dos parques da Disney.

O LEQUE de opções varia do mero banho e tosa, até recreação personalizada no amplo jardim do resort, lanches como sorvete e a estranha leitura de histórias – para que os cães durmam mais tranquilos. Há também uma área para receber gatos, bem separada dos cães, segundo informa o site do resort.

PARA se ter uma ideia dos preços, a suite Luxury VIP (very important pet) inclui dois passeios e acesso a dois parques, uma TV de tela plana no quarto, a leitura de história para dormir e ainda um bom banho. Tudo por US$ 76, ou cerca de R$ 144 a diária (quando houver a reserva de no mínimo três dias).



A ADMINISTRAÇÃO do Resort está a cargo da experiente Best Friend Pet Care, empresa que possui serviços de hospedagem e recreação de animais domésticos em mais de 40 locais nos EUA. Cerca de 45 funcionários treinados e que adoram cães irão integrar a equipe, todos liderados por Jen Kratzer, conhecida no mercado pet americano por sua experiência no setor.


PLANEJANDO suas férias na Disney Land? Agora não há mais desculpas para você não levar seu cachorro para conhecer o Pluto.


* Créditos: http://caninablog.wordpress.com/2010/06/30/disney-resort-inaugura-hotel-para-pets/

2 comentários:

Brena Costa disse...

e o q adianta um hotel pra cachorro se no aviao ele vai todo amassado coitado naquela caixinha... marido já me contou um caso q a passageira despachou o cachorro e ele morreu durante o vôo. Eu tenho pena.

Unknown disse...

eu quero, eu queroooooo
haha
lindona, ótimo domingo!
bzoo