sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Forte de Copacabana

Bom dia meninas !!!!

Vocês se casariam no Forte de Copacabana ??? Eu casaria ... só por causa da vista divina que o lugar tem (rs.....).
Procurando sugestões de decorações no Forte de Copacabana especificamente, encontrei este casamento super gracinha. As cores ??? Azul e verde.

Olhem que linda que ficou a decoração !!!!!

Entrada do salão com buffes e mesa de petit four














Mesa dos doces

Mesa dos doces


O bolo : Noivos, filhos e netinho



Bem casados e lembranças para as madrinhas : difusores de ambiente

Lembranças de convidadas: rosas de pétalas de sabonete


Vou ficando por aqui !!!

Beijinhos !!!!!


* Créditos:
-> Local da festa: Forte de Copacabana
-> Fotos: Momento Fotográfico



4 comentários:

Sandrinha disse...

Olá,Maitê!
Vc sempre nos presentiando,com fotos lindas!
Que suavidade e q leveza de decoração.
Dá uma sençassão de harmonia,de clareza.
Acho q tem td haver com o lugar.
Lindo demais!
Acho q eu casaria aí sim.
Lógico com o msm marido,né!.....rsrsrs.

Excelente final de semana.

Bjs!!!!

Anita Campos disse...

ai q sonho...
mais chic q isso impossível...
Maitê e seus posts mega chics de casamentosmega tops, e Anita com sues posts mega singelo economia total rsrs os dois extremos em casamentos...

amo os seus queria ser ricap fazer igual rsrs

bjos bom fds

Elaine disse...

Maitê!!
amei esta decoração! os bonequinhos do bolo são lindos!!
ótimo fds para vc!
bjos

Cristiane disse...

Essa decoração quem fez foi a Lanna super indico trabalha muito bem e tenho umas três blogueiras que a decoração será feita por ela e a minha se deus quiser tb rsrsrs bjs