sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Minhas peripécias ...

Bom dia meninas !!!!

Aqui estou eu ... Linda, formosa,com dor no pé e na minha Cidade Maravilhosa !!!! rs.....

Sim ... Aterrizei na minha cidade Natal na Terça-feira, disposta a resolver todos os meus problemas clínicos.

Para quem não sabe, Brasília (na minha opinião pessoal) é a vergonha nacional em termos de saúde e tratamentos médicos !!!! Plano de saúde é o exemplo do fracasso. Para se conseguir um bom médico é necessário esperar mesesssss para se conseguir uma consulta e tentar a emergência dos hospitais particulares é ter a certeza de se perder horas do seu dia. Pela indicação popular, eu frequento o que é considerado o melhor hospital de BSB (onde os parlamentares são levados e onde o Clodovil morreu) e sinceramente o atendimento deixou a desejar em quase todos os aspectos.

Brincadeiras a parte, desde que voltei do Uruguai, tenho sentido muitas dores no meu pé. Reza a lenda de que é tendinite, porém não aceito este laudo, afinal nenhum exame foi feito para isto. A nutricionista que me atendeu, praticamente me condenou a morte só por olhar meu exame de sangue. Então, resolvi pegar um avião rumo ao Rio e me consultar com os médicos de costume.

Problemas resolvidos, coração mais calmo e ressuscitado (hehehehehehe), ontem comecei a curtir um pouquinho a minha cidade.

A primeira parada foi Saara !!!!!! Meninas, aquilo lá estava uma loucura !!! Cada pisca-pisca mais que perfeito !!! Tinham luzes coloridas, enfeitadas de flores, frutas, borboletinhas ... e eu doida querendo um de 220V. LÓGICO que NÃO encontrei e a frustração me deixou deprimida. E foi neste momento que a chuva começou a cair !!!! Meninas, choveu tantooooooooo que tive que me render a um guarda chuva e como boa turista, comprei um com as imagens do Rio : Praia, Cristo Redentor, Pão de Açúcar e etc. Como a chuva não deu lá muita trégua, fui para o Shopping Tijuca encontrar a minha amiguinha Little Musa.

A minha amizade com a Musa, começou do mesmo modo que começou com a Rach. Nos conhecemos no grupo de noivas do yahoo no final de 2007. A diferença entre as duas histórias: Na reta final dos meus preparativos, em que a louca aqui estava com 24 horas do seu dia divididos ( entre trabalho, projeto final da faculdade, concerto de formatura da faculdade de piano e muitos pagamentos para serem feitos relativos ao casamento), a Musa passou por um mega problema e eu não pude ajudá-la ... Apenas mandei pensamentos positivos, mas não pude estar perto. O tempo passou, nos afastamos um pouco e de uns meses para cá tenho dado uns pitacos na preparação do casamento dela (hehehehehehe).

Depois de uma rodadinha rápida, fomos para o Outback e conversamos MUITOOOOOOO ... Foram boas horas !!!!! Pena que passou rápido e lá fui eu rumo a Região Oceânica de Nikity. (que engarrafamento .... que demora ... que trânsito ... que inferno ..... Tenho pena da galera que mora por aqui) (rs......................).

Enfim ... a pergunta de vocês é : A louca está de botinha ortopédica e fica saracutiando por aí ???? Sim !!!!!!!!!!!!!! Ontem mesmo, tirei ela do pé e fui passear ... Hoje estou pagando o preço ... Mas valeu a pena.


Eu tenho mais um monte de coisas para contar... mas como o post já está grande o suficiente ... Vou deixar para depois.


Desejo um Final de semana prolongado MARAVILHOSO para TODAS !!!!!!!


10 comentários:

renata disse...

Bom feriado p vc tb amigaaaa!!!! Já to com saudadeeee!!! Bjoooos

Marta disse...

Tetê... o Saara deve estar um inferno mesmo! Eu quero ir tb ver o que há de novidades...rsss
E o encontro deve ter sido muito bom! Poder papear e dar boas risadas com pessoas queridas!
Melhoras e aproveite os dias na cidade maravilhosa, apesar do tempinho ruim.
Beijocas

Musa disse...

Amiga, eu sou culpada por te fazenr andar tanto! Não vou pedir desculpa pq não me arrependo, foi mto bom encontrar c vc! hehehe
Ainda não fiz post pq preciso tirar fotos do meu presente, além da nossa! Viu q a sacolinha dele apareceu mesmo nessa foto? rsrsrs
Obrigada por ter vindo, obrigada pela cia, obrigada pela ajuda sempre!
Te adoro, viu? Beijos!

Pâm disse...

Que delícia de dia mesmo com chuva!! rs...
Mas e aí flor, o que vc tem afinal no pézito? Ou ainda não sabe?

Depois conta tá...

Beijos e um ótimo feriado!!

CAROL SATYRO disse...

E o pé, afinal qual era o problema???

Melhorou?

Beijos

Juliana Magalhães Fonseca disse...

Lindona
espero que vc esteja se sentindo melhor com o pezinho! E estou superrrr feliz que está passando um tempinho na cidade que ama! Semana que vem estarei no Rio acredita? Dessa vez no Rio mesmooooooo!!!
Beijos da Juju

Chris Ferreira disse...

Oi Maitê,
não sabia que atendimento médico em Brasília fosse tão ruim assim.
Que bom que os problemas foram resolvidos e o coraçãoestá mais tranquilo.

Gente, Saara ... nessa época? Muita coragem! Eu fico tontinha.

Amo o Outback.

Que você tenha m ótimo feriado na nossa Cidade Maravilhosa.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

blogdaalelima disse...

Vc é tão querida !!
E a Musa ? Outra fofa...
Esse grupo, só nos trouxe coisas boas né ?

Bjs

Ale

Cynthia Barreto disse...

Ah, se eu soubesse que estaria aqui na minha terra teria marcado um encontro para te conhecer...!

Beijos!

Juh** disse...

Nada melhor de voltar para sua terrinha neh? Mesmo que seja bem rapidinho, era tendinite mesmo no pé? ta melhor?
otimo feirado para vcs
beijooos