terça-feira, 23 de novembro de 2010

Um casamento

Oie meninas !!!!!

Se tem uma louça que me deixa completamente apaixonada é esta em estilo provençal !!! AMO de paixão !!!!

Eu encontrei alguns modelos aqui em BSB ... mas os preços não foram nem um pouco amigáveis ...




Se ver as louças assim em uma prateleira já me deixam emocionada, imagina ver um CASAMENTO decorado com elas ????









Ai Ai ... deixa eu sonhar acordada ... a realidade não é assim tão bonita (rs.......)

Beijinhos !!!


* Créditos:
->Arquivo pessoal
->Fotos retiradas do Orkut (caso alguém saiba quem é o fotógrafo é só me avisar que eu coloco os créditos).



7 comentários:

Karol & Bella disse...

Olá... adorei seu blog, e vc tem muito bom gosto, as louças são lindas mesmo!!
Estou te seguindo ta?
beijinhos
karol

Mari e Eder disse...

adorei maite...
fiz um post no www.casapramorar.blogspot.com
pena que é caro,ne??mas na minha lista de casamento com certeza terao algmas peças!
bj

Sandrinha disse...

Oi Amiga!
Lindo de viver!
Mas acho q se eu tivesse umas dessas ficaria com a maior pena de usar.....rsrsrs.
Bjks!!!

Jessica disse...

Lindo Maite amei...
REalmente pe um sonho...rs
Bjoooo

miamiamilano disse...

linda mesmo essa decoraçao de casamento, pena que nem sempre tudo que é bonito entra no nosso orçamento... beijos

Marta disse...

Lindas louças e adorei a decoração clean e delicada!
Beijocas

Taís Santama disse...

nossa um sonho lindo mesmo.. pena q o $ nao é convidativo =/ bju