segunda-feira, 28 de março de 2011

Voltando a programação normal

Oi meninas !!!!!!

Depois de 2 semanas com posts excassos e visitas mais excassas ainda ... aqui estou eu de volta a minha rotina (só não sei se isto é bom ou ruim) (rs......).

Há duas semanas atrás eu estava no Rio de Janeiro e na semana passada fiquei ciceroneando o meu priminho caçula por Brasília !!!! Foi uma semana exaustiva. Procurei não parar nem por um minuto (ok, alguns minutinhos tiveram seus segundos preenchidos por descanso) e priminho que já é agitadinho deste os tempos de criança ... foi junto !!!! hahahahahahahaha ...

Entre passeios por Brasília, aproveitamos um dia para dar um pulinho em Pirenópolis. Não sei ao certo o motivo, mas adoro esta cidadezinha ... é pequenina, com casinhas antigas e bem cuidadas e cachoeiras maravilhosas !!!!! E é claro que convenci meu primo a entrar nesta aventura comigo !!! Na estrada Brasília - Pirenópolis demos uma parada para apreciar o Salto do Corumbá ... uma cachoeira linda !!!!!! Depois fomos em direção a cachoeira Araras (que fica a 18 km de Piri). Dentre tantas cachoeiras, acabei escolhendo esta pelo simples motivo de eu já ter ido nela. Como estávamos no meio da semana, com um dia sem muito sol ... achei melhor desvendar lugares já desvendados. A estrada estava um caos !!!!!!!!!!! Nem sei como meu corsinha 1.0 conseguiu passar pelo buracos tamanho GGG ... Ainda bem que o máximo que aconteceu foi deixá-lo completamente IMUNDO !!!!!! rs.......... Após a aventura na cachoeira, almoçamos uma picanha com queijo e macaxeira frita, sensacional !!! Comprei doce de leite para o marido (que vai negar, mas estava deprimido por não poder ir junto) e voltamos para casa a noitinha.

Salto do Corumbá


Cachoeiras

Pirenópolis

Pirenópolis



Pirenópolis

Apesar de ter feito a rota básica de passeios por Brasília : Praça dos 3 Poderes, Ministérios, Catedral, Museu, Monumento da JK, Torre de TV, Parque da Cidade, Ponte JK, Restaurante Mangai, Palácio da Alvorada, Igreja Dom Bosco, Pontão, Sorvete Freddo no Iguatemi .... ainda ficaram faltando alguns lugares legais como o Jardim Botânico, o Zôo, o Parque de Águas Claras (este não é legal não, mas como moro pertinho, vale a visita) (rs..........) e etc.

Por dentro do Museu Nacional

Igreja Dom Bosco

Igreja Dom Bosco - Por dentro


Lustre de cristal da Igreja Dom Bosco !!

Priminho tirando onda no Freddo ... (em pensar que ele quase tomou um sorvete de abacaxi ao invés de tomar o famoso Dulce de Leche) (hehehehehe)

Catedral

Pontão - ao fundo Ponte JK

No Palácio da Alvorada

Vista da Torre de TV

Depois desta visita mais que especial ... voltamos ao Rio de Janeiro !!!! Sim ... marido tinha um casamento para ir ... e lá fomos nós !!!!!!!!!!! (para quem estava cansada, confesso que a animação não foi tão grande assim).

O casamento aconteceu na Igreja Sagrado Coração de Jesus no Méier. Eu não conhecia esta Igreja e achei ela uma gracinha por dentro !! A festa foi realizada na Casa de Festas Elite !!! Eu cheguei a conhecer esta casa de festas na época em que era noiva e participava do grupo de noivas do yahoo, mas nunca tinha ido a um casamento por lá !!!! Gostei muito do que vi !!!!!!!! A casa é enormeeeeeeeeee !!! Tinham uns 3 ambientes - um pequeno com o bolo e a parte da boate, o salão grande com outros tipos de músicas e o terceiro era um lugarzinho mais aconchegante, com mesinhas menores ... uma espécie de lounge - A casa estava muito bem decorada, os garçons mega solícitos e simpáticos e a comida deliciosa e farta. Não tenho do que reclamar !! Geralmente vejo erros bobos em casamentos, devido a falta de experiência das cerimonialistas ou a falta de profissionalismo de alguns fornecedores. E apesar de ir para a festa super ressabiada por causa de alguns comentários antigos e principalmente por causa da localização ... tiro meu chapéu pela organização e profissionalismo da casa (em relação a localização ... o local em si era realmente muito estranho ... mas tinham vários seguranças na porta). O que eu não gostei muito foi da apresentação dos garçons ... Sim ... volta e meia eles tinham que ir para o centro do salão e ficar dançando. Alguns ficavam imitando gays ... e achei isto um pouco desnecessário. Como sempre digo aqui, gosto das coisas mais tradicionais neste tipo de festa (casamento),porém ... eles animaram bastante a festa e para quem gosta de coisas diferentes em casamento ... vale a pena o show !!!!! rs........














Como já falei muito por hoje ... amanhã, eu volto !!!!!

Beijinhos !!!!

11 comentários:

Vivia disse...

Saudades de você! :o)

aninha disse...

Oi flor!
estava com mtaaaa saudade de vc por akiii
Adorei o passei por Brasilia... é sempre bom passearmos por nossa cidade com parentes que vem nos visitar ne?!
Ameiii o casamento tbm..
mais tbm acharia desnecessario os garçons dançando kkk
bjO
VEM SIM ESTAMOS COM SAUDADE

Sandrinha disse...

Oi Amiga!
Quer dizer q passeou bastante e marido ficou chupando dedo...hahaha.
Adorei as fotos!
Cada lugar bonitinho.
Até q aí tem bons lugares p/ visitarmos né?

Vc esteve mais perto do q nunca de mim...rsrsrs.
Conheço a Igreja e a Casa de Festas.
Qdo minha filha ía se casar, chegamos a ir lá p/ conhecer. Gostei mto da casa.
O lugar q não me agradou mto, achei mto perigoso e desistimos.

Eu já sabia q os garçons ficavam dançando no salão.E se vc pagar mais um pouco eles se caracterizam e fazem um show à parte.
Só q concordo com vc o centro das atenções devem ser os noivos e td pelo tradicional.
E tb é uma jogada da casa, dar uma paradinha e o tempo passar.Vc entendeu bem o q eu quis dizer...rsrsrs.

Boa semaninha p/ vc.

Beijinhos grandes no seu coração!!!

Musa disse...

Querida, que correria absurda! rsrsrs. Mas sabe o que adorei? Pirenópolis! Quero ir um dia! As casinhas são sensacionais e as cachoeiras, hummmmm... sou suspeita, né?

Beijos!

La'more disse...

EEEEEE Quem é viva sempre aparece, que vida mais movimentada que agenda invejada hahaha

q bom q vc voltou cheia de vida e novidades

amei as fotos

mil beijos

nita

bolsinhademulher disse...

Sagrado Coração de Jesus? Sua amiga já cantou muito aí Pai Nosso. Entre outras. Nossos pais fizeram encontro de casais lá. Karla e meu irmão fizeram Crisma. Frequentamos durante muitos anos essa Paróquia. Ela vai falar que lembra de muita coisa daí.

Vários primos casaram lá. Tempo que frequentavamos foi muito bom.

Vou voltar pra acabar de ler o post. rsrsrsrsrs

Pâm disse...

Oi amigaaaaa, saudades millllllllllll de vc!!! Que bom que está de volta... Amei as fotos!!

Beijinhos

bolsinhademulher disse...

Frequentamos sim. Aos domingos iamos a missa das 18:00 depois iamos pra casa paroquial que tinha uma Lanchonete pequena e meu irmão dava som meus pais ficavam na portaria. Mas tudo infelizmente um dia acaba e por reclamações parou com tudo lá.

Rosilene Rocha disse...

Oiii!!!! que tudo este bolo gostei das fotos.

está semana vou conhecer o rio estou muito empolgada tem sugestão de lugares para comprinhas e visitas?

beijos

Marta disse...

Semana bem agitada Tetê, mas o gostoso foi estar com pessoas queridas e aproveitar bastante!
Beijocas

Juliana Galante Magalhães disse...

Me leva pra passear nessas cachoeiras? rs
Beijo no coração
Ju