quarta-feira, 22 de junho de 2011

COMUNICADO

Bom dia meninas !!!!!!!!!

Neste momento, enquanto vocês estão lendo este post ... eu já terei embarcado para as FÉRIAS !!!!!!!!!!

Eu gostaria de ter avisado antes, porém, a correria do dia a dia não me permitiu ter tempo ...

Passarei cerca de 30 dias fora, mas deixei vários posts programados para que o blog não fique tristinho (rs.........).

Me perdôem a falta de tempo e a falta de jeito com este post ... (eu tinha separado uma foto super fofinha para colocar aqui, mas o blogger mais uma vez está com problemas e não carrega nem mesmo a minha assinatura .... AFF).


Beijinhos enormes para todas !!!!!!

6 comentários:

Sandrinha disse...

Oi Amiga!
Vc venceu a brincadeira!!!
Obrigada pela sua participação.
Boa viagem p/ vcs!
Curtam bastante,cada momento.
Quero ver mtas fotos!
Até a volta então!
Fiquem com Deus!!

Mil beijinhos!!

Suzana Lira disse...

Boas férias vioh


bjo

Carla Regina disse...

Boas férias, querida!!!Divirta-se mtoooooooooo!
Bjsssss

Kety disse...

boa viagem!!!

bjsss

Fê Mello disse...

Boas férias, Maitê!

Beijinhos,

Silvia disse...

Boas férias! Aproveite bastante!

Beijos!