segunda-feira, 18 de julho de 2011

Estou aqui novamente !!

Bom dia meninas !!!!!

Depois de passar 28 dias fora ... cá estou novamente ... Cheia de novidades, de coisas para contar, fotos para mostrar ... mas tudo terá que ser feito com muita calma, pois tenho uma "pequena" pilha de roupas para lavar, uma passadeira para contratar (desta vez não vai rolar passar tanta roupa), minhas comprinhas para arrumar, mais de 4000 fotos para arrumar, a casa para ser colocada em ordem e um prédio para ajudar a administrar.

Para adiantar os trabalhos ... vou contar um pouquinho do que foram as férias, que foram divididas em três etapas.

A primeira etapa consistiu em encontrar com a minha mãe e com a minha avó em Campos do Jordão !!! Passei apenas 3 dias por lá ... lógico que eles não foram suficientes para matar as saudades que eu estava daquela terrinha ... mas foi muito bom rever os amigos, tomar vinho quente no Baden Baden, comer raclete, ver tv aos pés da lareira ...

No mesmo dia que voltei de Campos do Jordão, embarquei para a segunda parte das férias ... EUROPA !!!!! Passei 15 dias por lá e conheci apenas Portugal, Espanha e França. Como tínhamos apenas estes 15 dias, preferi conhecer poucas cidades ... eu prefiro conhecer bem poucos lugares e ter muito o que contar, do que conhecer vários lugares superficialmente só para dizer que fui.

Nossa meninas, tenho tantas coisas para passar para vocês !!!! Pesquisei tantoooooo antes de embarcarmos nesta aventura ... Foi bom demais !!!!

E por fim ... a minha terceira etapa das férias, foi curtir uma semana no Rio de Janeiro com a minha família e matar as saudades de algumas amigas.

O único detalhe de tudo isto, é que a gente passa séculos planejando e passa tudo tãooooo rapidinho ... E eu ando com tanta vontade de quero mais (rs..............). O jeito é começar a planejar as próximas férias (hahahahahahahahah).

Antes de terminar o post, gostaria de PARABENIZAR a Musinha por mais esta primavera (rs.....).

Musinha, PARABÉNS pelo seu dia !!!!!! Curta cada minutinho ao lado das pessoas que você ama !!!! Muita saúde, paz, amor, sucesso e muita felicidade !!!!!!!!!!!!!!!!!!



Bem ... é isto meninas !!!! Prometo que vou escrevendo aos poucos, contando tudo (ou quase tudo) e visitando os blogs amigos (afinal, preciso colocar muita leitura em dia).


Beijinhos enormes !!!!!

6 comentários:

Musa Magalhães disse...

Minha irmãzinha quase gêmea (afinal não tem nem 6 meses de diferença), obrigada pela homenagem, você sabe que desejo o mesmo a você, né? Amei te rever, como sempre. Que bom que mesmo correndo, na hora do almoço, consegui fugir do trabalho pra te encontrar. Como na sua viagem pra Europa, fiquei com gostinho de quero mais. :)
Uma pena você morar tão longe.

Beijos!

Ale Lima disse...

Estou anciosa pelas fotos...
Eu e Marco temos o desejo de conhecer a França...

Quem sabe né ?

Bjs

Ale Lima

Thania disse...

Ai Tete me realizo só com suas fotos...rs
Nao q eu morra de vontade de conhecer lugares, nao morro nao, mas aaaaaaaaaaah, vc faz isso tao bem com tanto gosto! Chega a dar uma pontinha de vontade, laaaa no fundo, fundo mesmo! rsrsrs

Po, 4000 fotos nao é facil mesmo!!!! rsrsrs
Pilhas de roupa...ainda bem q vai contratar ajuda...ng merece cair assim nessa realidade nao! rs

Bjooooooooooooooooooos

Anita Campos disse...

Uauuuu q chic, europa...
Quem pode pode rsrs
quero ver fotos mts fotos
mil beijos

Mãe do VH disse...

Que ferias boas heim...
Que bom que vc voltou e poste bastante foto pra gente ver...
Bjaum...

Marta disse...

Certamente foram dias maravilhosos! Tb fomos a Campos do Jordão e gostei muito.. a cidade é muito gostosa!!!!
Beijos