segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Casamento O Astro

Bom dia meninas !!!!

Eu não acompanho novela ... já passei desta fase (pelo menos até uma outra novela conseguir prender a minha atenção). Porém, hoje eu estava de bobeira na internet e acabei vendo estas fotos do casamento da Lili com o Marcos da novela O Astro.

Puxa meninas ... fiquei tão decepcionada !!!! Primeiro que geralmente os casamentos nas novelas são verdadeiras inspirações para nós eternas noivas, futuras noivas e aspirantes a noiva (rs....). E segundo que acho totalmente vulgar e desrespeitoso a Deus, uma pessoa casar na Igreja com vestido transparente !!!

Eu já vi algumas artistas casarem assim (no momento me vem a Eliana na cabeça), mas elas não casaram dentro de uma Igreja ...

Me digam meninas ... o que vocês acham ???? Eu ando muito radical ou o vestido é realmente um pouco vulgar ???

Reparem nas fotos !!!!

Reparem no busto. Apenas os detalhes triangulares é que escondem os seios da noiva.
 (clique em cima da foto que ela amplia)





Beijinhos !!!!!!!!!!!!

8 comentários:

Bruna Correa disse...

Pouco vulgar?
Como você é boazinha! hahahaha
E horrível bem ao estilo da personagem.
Beijos

Waleska disse...

Se tivesse um forro até que seria um bonito vestido.

Mas eu gostei mesmo do vestido da daminha!

Coisas do Casal (Cynthia) disse...

Achei mega vulgar sim amiga. Mas acho que o casamento não é em uma igreja. Se não me engano eles iriam se casar na casa do Marcos...

Mas sinceramente, achei vulgar até pra casar em Vegas...rs!!

Beijos!

Van disse...

Olá! EU de vez em quando assisto essa novela. É muito tarde pra mim. Achei o vestido bonito, talvez pra ser usado em um casamento fora da igreja, né?!
Legal o teu espaço!
Beijos

Musa Magalhães disse...

Nem vi o vestid, nem vi se é transparente, a foto não abriu, mas deu saudade de vc e comentei memso assim. :)

Beijos!

Anônimo disse...

voce tem razão! o modelo ficaria lindo com outro tecido.

Borbulhas Literárias disse...

A Alinee sempre linda. Mas não vejo novel,a nem Globo. :D

Beijosss!
Bia ♠♠
bibiabueno.com.br

Marta disse...

Eu gostei do modelo do vestido, mas poderia ter um forro.
Beijos