quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O banheiro

Bom dia meninas !!!!!

Hoje o dia está bem chuvoso por aqui ... e a minha vontade é só de ficar na cama vendo filminho e enrolada nas cobertas. Sabe aquele dia super nublado... escuro ??? Hoje está assim !!! E eu confesso que fico meio deprimida nestes dias (rs....).

Então ... por falta de assunto mais interessante, vou mostrar para vocês o meu "novo" banheiro !!!! Sim ... depois de meses a fio querendo transformar os banheiros aqui em casa, devido a chegada do baby, tomamos vergonha e enfim colocamos a mão na massa. Quer dizer, colocamos as mãos no bolso.

Por enquanto só reformamos um. Infelizmente pastilha de vidro é algo caro (R$ 14,90 por plaquinha, ninguém merece) e como eu quis aproveitar e trocar o piso do banheiro, o granito da pia, a cuba da pia, a torneira, todas as ferragens do banheiro e ainda jatear o blindex (para acabar com aquelas manchas insuportáveis que vão ficando no vidro com o tempo). Ou seja, como não quis mudar "quase" nada, a brincadeira saiu cara, então decidimos fazer as coisas com calma pois ainda temos alguns meses pela frente.

Este era o nosso antigo banheiro social (não reparem pois aqui ele já está quase preparado para ser quebrado,ou seja, eu já tinha tirado todo e qualquer enfeite e utensílhos do banheiro)

OBS: Eu tentei de tudo para colocar estas fotos na vertical e não consigo ... Desculpe por fazer vocês terem que dar uma viradinha no pescoço (rs........).




Aqui foi o durante ...





E depois de 3 dias ... o final !!!!! As pastilhas foram colocadas sobre o azulejo antigo e após a colocação do rejunte, para mim o resultado foi perfeito. O chão foi trocado. O granito e a cuba da pia também ...

Ainda sem o blindex

Já com o blindex e a cortininha

E falta o espelho novo.


Agora fica faltando marido trocar o chuveiro (sim ... comprei outro) e colocar as ferragens novas (porta toalhas, saboneteira, porta shampoo e etc).

Apesar de entortar o pescoço de vocês .... gostaram ???? Eu adorei !!!! Achei que ficou tão lindinho !!! rs...

Beijinhos !!!


10 comentários:

Janaína Bentinho! disse...

ADOREI! Menina e como essas pastilhas sao caras neh?! A da cozinha lah na nossa casa sera preta e prata escovada..menina acho q R$45,90 cada placa! Mas vamos colocar! Nem q eu venda um rim no mercado negro! Hhahauhauhuahauhua...
Saudade de vc..some nao!
(p.s.->siiim..eu sou perdida, entao me diga: vc ta gravida ou vai ficar?!) Bjocas!

Jana do Rafa!

Dani disse...

Ficou lindo! Eu tb estou doida para reformar o banheiro aqui de casa, mas tb está faltando o $$$ (e olha que aqui é só um)!rs
Bjs

Danee disse...

Ficou lindo! Bem diferente do que era.
beijocas

Carol Satyro disse...

lindo querida... ah... novidade: minha irmã tbmvai ter uma menininha.
Beijos

Vida Boa Para Todos disse...

Gostei, adoro pastilhas. Beijos*

Carol disse...

Agora eu já tenho o MEU banheiro em BSB! EEEEEEEEEEEE!
Kkkkkkkkkk
Bju, amiga! Tô chegandooooo!

Waleska disse...

Agora eu entendi!
Tá lindão!

Mãe do VH disse...

Oie guria...
Quanto tempo não passo por aki...
Adorei o banheiro novo, a cor ficou muito linda, super viva...
E como so agora fiquei sabendo do baby... Meus parabens atrasado... rsrsrsrs...

Marta disse...

Ficou lindo demais!!! As fotos é que sairam deitadas, mas deu para ver que lindo ficou!!!
Beijos

Sandrinha disse...

Oi Tetê!
Achei q ficou mto lindo e super chique.
Depois coloca foto com o espelho.
Uma semana p/ lá de iluminada p/ vcs.
Beijinhos!!!