terça-feira, 20 de novembro de 2012

Fraldários

Se tem uma coisa que há alguns anos vem se aprimorando é o atendimento dos shoppings ao seu público. Há alguns anos atrás, trocar a fralda de um bebê era entrar no banheiro feminino e encontrar uns trocadores presos na parede e que ao meu ver são totalmente desconfortáveis. E digo isto com propriedade, pois em alguns lugares ainda temos que optar por estes trocadores de parede.




Conforme o tempo foi passando, principalmente os shoppings, passaram a visar em um público em constante crescimento (pelo menos aqui em Brasilia) que busca nestes estabelecimentos entretenimento, conforto, praticidade e segurança. E com isto surgiram os fraldários super confortáveis.

Particularmente, eu nunca imaginei que fosse usar tanto estes locais. Primeiro pq não sou fã de shopping e segundo que quando preciso ir a um shopping, procuro ser a mais rápida possível. Como virei cliente fiel dos fraldárioss, vou passar a mostrá-los por aqui. Assim as futuras mamães já vão sabendo o que encontrar pelos shoppings de Brasília.

Hoje falarei do fraldário do Iguatemi. Como meu primo veio passar o feriado aqui em casa e um dos nosso programinhas preferidos é tomar sorvete no Freddo, lá fomos nós para o shopping.

De todos os Fraldários que fui, sem sombra de dúvidas, o do Shopping Iguatemi foi o mais completo e bonito (pq precisa ser bonitinho também não é mesmo??).







São várias salinhas individuais pintadas de cores diferentes com uma mesa confortável para troca, uma pia grande para o caso de ser necessário banhar o bebê, poltrona de amamentação, cadeirinha de alimentação e um kit completo disponível para uso com shampoo, condicionador, sabonete líquido, talco, lenços umidecidos, algodão, cotonete e pomada para assaduras. Como são salinhas individuais, elas contam com uma porta de correr que torna o momento da amamentação bem mais confortável e privativo.






Caso vc encontre todas as salinhas ocupadas, lá no fundo existe uma outra sala maior com mais 4 trocadores, duchinha e cadeiras de alimentação.



O funcionamento do fraldário é o horário de funcionamento do shopping. Não é preciso pagar nada e nem fazer cadastro.

Beijinhos





4 comentários:

Marta disse...

Nossa Tetê!!! Que lindo.. parece até casa de boneca!!
Beijos

Waleska disse...

Uia! Que lindo!

Sandrinha disse...

Bom dia Tetê!
Tb fiquei maravilhada com os fraldários!Vc agora não precisa nem de lenços umedecidos!
Na minha época nem os trocadores de paredes existiam...... tinhamos q levar os nossos e arrumar um lugar para trocarmos as crianças.Tá td bem mais fácil hoje em dia!
Beijinhos!!

Ana Barbosa disse...

Maiteee que fraldario lindo... e arrumado e aparentemente limpo!
Isso é muito importante, aqui tem um fraldario no shopping e é um horror, acredita que achi uma barata lá! Ecaaa!!! Morri de nojo! Prefiro trocar a fralda no carro!

Oh Maite... cade as fotos da Giulinha??? Menina e que projetos são esses que vc esta envolvida??!! Conte pra nos! rsrsrs