segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Já é Natal aqui em casa !!!

Eu já arrumei a minha casa para o Natal, tem umas 3 semanas, mas como tudo na minha vida agora tem andado bem devagar, só agora tive tempo para sentar e escrever com calma sobre a decoração de Natal.

Este ano troquei meu varalzinho de lugar. Antigamente ele ficava no aparador, mas este ano tirei ele de lá para não ofuscar a minha mini cidade.

Comprei flores vermelhinhas para colocar na bicicleta. As flores do dia a dia são rosinhas


Como já comentei por aqui ... desde que comecei a acompanhar o blog da Dri Miller, me encantei pela idéia de ter uma árvore de Natal toda com enfeites do mundo. Enfeites estes comprados em cada cantinho em que eu for passando. Como só comecei a colecionar estes enfeites em 2010, muitos dos lugares pelos quais passei ainda não estão retratados na árvore (resolverei este problema durante os próximos anos) e isto me deixa um pouquinho triste, pois se eu tivesse todos ... certamente a árvore estaria bem mais bonita !! rs...


Nem preciso falar nada né ?? rs....

Este foi comprado em São Francisco

Veneza

Pisa


Murano


Como não viajamos muito este ano, só tive 3 enfeites novos ... Sendo que um deles, quem me deu foi o meu primo diretamente de Singapura. Sim ... eu quebrei a "promessa" de ter enfeites só dos lugares que passei. O motivo é simples. Singapura é um lugar super exótico e eu pretendo conhecer o lugar só daqui há muitosssssss anos, pois como a maioria dos turistas, pretendo conhecer antes lugares mais tradicionais tipo Alemanha, Londres, Suiça, Áustria e etc

Singapura


Outra novidade na decoração foi a minha mini cidade comprada em São Francisco pelo marido. Por enquanto ela está bem simples, mas a idéia é ir aos pouquinhos aumentando ela com mais miniaturas...

Durante o dia

Durante a noite

Tem outros enfeites aqui pela casa ( um papai noel subindo as escadas na varanda, enfeite na porta de entrada), mas como eles já estão decorando a casa desde que casei ... não vou mostrá-los novamente.

Espero que vcs tenham gostado !!!

Beijinhos !!!!! 


*créditos: http://drieverywhere.net/2012/11/19/arvore-de-natal-2012/


9 comentários:

JuGalante disse...

SEMPRE TUDO TÃO LINDO TETE! BEIJO ENORME

Sandrinha disse...

Bom dia Tetê!
Tá td lindo!
Adorei cada detalhe,sua árvore ficou maravilhosa......o anjinho pendurado é uma gracinha,sua mini cidade tá um encanto, os enfeites novos são lindos!
Quero ver mta fotos de Natal da minha "netinha" fofa e gostosa!
Uma semana repleta de luz e amor p/ vcs!

Beijinhos!!

Anajá Schmitz disse...

Que ideia genial, a minha ficaria sem nada, raramente viajo e quando faço sempre esqueço desta época e quase nunca compro nada, ai chega próximo ao natal saio em busca de enfeites. Esse ano enfeitei com flores. Mas tu consegues enfeites natalinos fora de época em outros países?
Sua casa ficou linda e agora é só ficar na expectativa da espera.
Tenha uma semana maravilhosa.

Karol & Bella disse...

Asorei sua decoração! Tudo muito lindo! Minha mãe faz coleção de imãs de geladeira que trazem de lugares que conheceram tambem! Ameii essa mini cidade, que coisa mais linda!!

Beijos
Karol

Rach disse...

Lindo, lindo, tudo lindo!!!

Não nego que sou master apaixonada pela sua cidadezinha, tá?! Mas o restante da decor está tão linda quando!!! Parabéns!!!

Beijos

Waleska disse...

Owmmm, a mini cidade tá linda!

Marta disse...

Tá linda demais sua decoração! Preciso montar a minha.. coloquei uma pequenina no quarto do Miguel.. só o dele está decorado..rsss
Beijos

Flicka disse...

Maiteeeee!!
Agora tenho vc no meu reader e pronto!! Nunca mais vou deixar de ter noticias suas!!! Jurava que vc nao postava mais!! Ahhahaha aloka
Amei os seus enfeites de natal pelo mundo!! Que coisalinda!!! Por aqui é so ima de geladeira .. Ate pq agora com gato em casa ainda preciso bolar um plano pra minha casa ter algo natalino hehehehe

Amei seu varalzinho tb!! Coisa fofa!!!!

Beijocas!!! Saudades desse seu cantinho. ;)

Helen disse...

AMEI AMEI!!! Sua árvore é muito linda! Também comecei a colecionar os ornamentos de viagem (inspirada pela Dri Miller também!) Acho a idéia excelente (e muuuuito melhor do que ficar comprando souvenirs toscos que eventualmente vão pro fundo do armário)
PS - Como vc pode ver, estava atrasada na minha leitura do seu blog...acho que sem querer tirei ele do meu "reading list" do blogger, pq não recebo mais as atualizações :( Vou colocar de novo e também colocarei no cantinho do blog para não esquecer de visitar :)