terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Enfeite de Natal personalizado

Se tem uma coisa que me deixou doida e que eu coloquei na cabeça que eu TINHA que fazer ... foi esta idéia de bola de Natal com a impressão da mãozinha do bebê !!!!

A minha idéia é todo ano fazer uma e usar como enfeite para a árvore !!! Só não decidi se faço uma de cada cor, ou todas branquinhas/transparentes ... mas acho que isto posso pensar depois não ????





 
Para fazer é molezinha !!!!

Passe tinta na mão do bebê (tinta apropriada ok????) e "cole" na bola ... Depois se quiser, ainda com a tinta molhada, jogue glitter por cima !!!

Eu fiz a minha !!!! Lógico que não ficou perfeita pois a minha pequena de 4 meses não ajuda muito ... principalmente na hora de abrir a mãozinha !!!! Comprei 4 bolas e acabei usando as 4 de tantas tentativas (hahahahahahahahahahahaha). Mas ficou fofa ... pretendo fazer uma bolinha por ano e ir acompanhando o crescimento dela ...Além de enfeitar a minha árvore que será uma dia toda enfeitada de enfeites trazidos pelo mundo e pelas mãozinhas da minha boneca.




Quem se empolgar em fazer, me conta !!!! Quero ver as fotos !!!!

A idéia inicial e tirei daqui: http://www.asortafairytaleblog.com/2010/12/diy-babys-1st-christmas-ornament.html


Beijinhos !!


6 comentários:

Sandrinha disse...

Oi Tetê!
Achei mto fofa a sua idéia!
Imagina daqui um tempo, a Giulinha vendo o tamanho que tinha a mãozinha dela, em cada ano q passou!

Beijinhos!!

Danee disse...

Achei muito fofa a ideia.

beijocas

Anajá Schmitz disse...

Que fofura e as mãozinhas dela que deliciadas. Adorei que ideia, genial.
Sua bebe é uma princesa, muito linda.
Bjos e tenha um ótimo dia.

REINVENTANDO disse...

Gente, que ideia original, principalmente quem tem filhos em casa..Abraços. Sandra

Karol & Bella disse...

amei a idéia!! ficou linda sua bolinha! vou tentar fazer tambem!!
beijos!
Karol

Helen disse...

Que linda!!! Ficou muito fofa! E adorei a idéia de fazer uma por ano para acompanhar o desenvolvimento dela. Já pensou a sua árvore daqui há 20 anos?! SHOW!!!
(PS - na falta de criança, fiz um ornamento de para a árvore com a patinha da minha cachorrinha...conta?! :)