segunda-feira, 11 de março de 2013

Sétimo mesversário : O mais simples

E quem diria ... chegamos ao sétimo mês !!!! Daqui a pouco a mocinha estará fazendo 1 aninho ...

Bem ... como já comentei por aqui, ando toda enrolada com as coisinhas do batizado da biscoitinha de leite e com isto a minha criatividade anda lá em baixo. Mas como em nenhum mês deixei a data passar em branco, resolvi fazer um lanchinho aqui em casa, só para eu e o marido.

Fui ao mercado comprei geléia, Nutella, Sorvete e fiz um "rodízio" de waffle aqui em casa (rs......).

A mesa ainda sendo arrumada ... 

Waffle pronto para receber uma deliciosa cobertura ... um dos vários que foram feitos

Para o "bolo", escolhi uma receita de quiche de banana com chocolate que peguei no site tudo gostoso e MEGA INDICO !!! Nossa, ficou deliciosamente DIVINO.



Aproveitamos a data e abrimos a nossa garrafinha de Limoncelo que compramos na Itália. Para quem não sabe, esta é uma bebida bem tradicional em terras italianas. Li que ela precisava ser servida bem gelada ... coloquei no freezer por um bom tempo e não gostei nem um pouco. Forte e cítrico demais !!! Marido quem se deliciou (rs.........)


E foi assim ... simples e de coração apenas para não passar a data em branco. E vamos ao batizado !!!



4 comentários:

Marta disse...

Ficou lindo Tetê!!!!
Eu queria fazer isso, mas traumatizei do primeiro mês... Rsss
Beijos

CASA DE FIFIA disse...

Marta eu ador limoncelo bem geladinho.
ador waffle com a deliciosa nutella
parabéns a sua biscoitinha rsrs

Flicka disse...

Acho que isso é muita maldade pro meu ser.. ahahahhaha
Que delicidaaaaa!!!! Gente.. AMO waffle!!! Rodizio dele entao.. tudo!!
e esse quiche de banana com chocoalte?! PARAAAA!!!
nao entro mais aqui quanto tiver niver da pequena ahahahha

Sandrinha disse...

Oi Tetê!
Nossa o tempo tá voando msm, ontem Alice fez 9 meses.Parece q faz pouco tempo q vc e minha filha estavam grávidas!
A comemoração ficou ótima,vc sempre acho td simples.
Achei chique a garrafa de Limoncelo!
Vc conseguiu alguém p/ fazer o centro de mesa,Tetê?
Nos vemos em breve!
Beijinhos regados de carinho p/ vcs!