terça-feira, 2 de abril de 2013

8 mesversário da biscoitinha

Foi praticamente ontem que escrevi sobre o sétimo mesversário da biscoitinha e aqui estou eu já falando do oitavo !!! E olha que nem escrevi ainda sobre a viagem ao Rio de Janeiro ...

"... o tempo não para ... não para não ... não para ..." 

O aniversário de 8 meses da biscoitinha foi exatamente no Domingo de Páscoa e nem preciso dizer que optei pela decoração de coelhinhos não é mesmo ???

Como a maioria das vezes, a festinha foi somente para nós 4 (eu, marido, biscoitinha e Pretinha) e acabei optando por um jantarzinha mais especial para não quebrarmos nenhuma tradição de Páscoa.

Enfeitei a parede de quadros com alguns coelhinhos que a minha amiga Elvira me deu. Como a filhota dela tem apenas 10 dias de diferença de idade com a biscoitinha e a festinha dela também foi de coelhinhos, aproveitei os enfeites de parede dela. De resto, fui tentando criar alguma coisa bonitinha com os coelhos de pelúcia aqui de casa e com os chocolates que ganhamos do pessoal do Rio.

O jantar foi carne assada recheada acompanhadas de batatas e macarrão com formato de ninhos com molho aos 4 queijos.

O bolo eu resolvi arriscar uma Torta Alemã. Nunca tinha feito apesar de gostar muito ...e não é que deu certo ?? Para variar ... não ficou aquela maravilha de bonito ... mas ficou bem gostoso !!!

E vamos as fotos !!!


Copinhos que decorei ...







Gostaram ???

Beijinhos

3 comentários:

JuGalante disse...

Eu fico de cara toda vez que tu fala que fez uma coisa que não ficou com a aparência muito boa, porque toda vez é mentira! Vou conferir e sempre ficou tudo de bom! A melhor foto de todas? A GIULIA DE COELHA!!! OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

Danee disse...

Sua filha tá muito linda, de coelhinha ficou ainda mais fofa.

Maitê, não precisa se desculpar não. A sua experiência como mãe é importante pra eu saber o que funciona e não funciona.

beijocas

Sandrinha disse...

Tetê,
Vamos parar esse relógio!...rs.
Daqui a pouco a Giulinha tá fazendo 1 aninho!
Nem preciso dizer...... q minha netinha a cada dia tá mais linda, fofa e ficou mto gatinha de coelhinha...rs.
Amei a decoração, já esperava q fosse com esse motivo.
A torta ficou com uma carinha de deliciosa!!!!
Amei td!
Beijinhos regados de carinhos p vcs!