segunda-feira, 8 de abril de 2013

Alimentador da Munchkin

Não sei se cheguei a comentar por aqui, mas a minha maior dificuldade nestes 8 meses de vida da biscoitinha, foi fazer ela comer. Amamentei exclusivamente até os 6 meses de idade e quando a pediatra resolveu introduzir a alimentação, ela introduziu tudo de uma só vez. Durante pouco mais de 1 mês sofri demais para que as papinhas fossem aceitas. Engana-se que pelo menos as doces eram aceitas. Nem isto.

Dentre as minhas inúmeras pesquisas de como fazer o bebê comer, ou pelo menos gostar de alguma coisa, resolvi comprar este alimentador da Munchkin que eu não conhecia e que me foi super bem recomendado.



Para que serve ?

Para bebês que não gostam de comer as frutinhas, vc coloca pedacinhos da fruta dentro da redinha e dá para a criança ... assim enquanto ela morde o alimentador e massageia a gengiva (perfeito para dentinhos nascendo), ela vai comendo o caldinho da fruta.

Ponto Alto

Deixo a biscoitinha com o alimentador, sentadinha no cadeirão ... enquanto ela fica ali distraída batendo com o alimentador na mesa ou mordendo o bonitinho, eu vou fazendo a comida, lavando uma louça ...

Ponto Fraco

Dependendo da fruta, faz uma sujeira !!!! Por enquanto as únicas frutas que a Giulinha aceita mais é a pera (mordendo no alimentador) e a manga (esta eu passo no liquidificador com um pouquinho de água e dou na colher ... é a única forma) (rs..........)

Este produto é indicado para bebês a partir dos 6 meses e é BPA FREE.



Super fácil de ser encontrado aqui no Brasil. Tem em quase todas as lojas da internet e para quem mora em Brasília, encontrei em uma loja especializada em artigos de bebês da W3 por 17 reais.

Para quem quer comprar nos EUA, procure por Munchkin Fresh Food Feeder que é como ele é conhecido por lá. Cerca de 9 dólares o pack com 2.

Beijinhos !




6 comentários:

Amor desde infância disse...

que linda uma otima dica um bj otima semana!

Thania disse...

Qdo introduzi frutas pra Anna tb queria comprar isso! Mas nunca comprei! Nao sei pq, mas desisti! rs
Anna aceitou BEM qlq alimento, ainda bem! Mas fruta eu amassava, até os 9 meses, depois comecei a dar em pedaços e aos 11 meses comecei a dar a fruta inteira!
Agora preciso falar...Giulia, vai ser linda la loooonge! rsrs

Bjos

Danee disse...

Acho bem válido esse alimentador,ainda mais pela questão dos dentinhos nascendo.
beijocas

Waleska disse...

Hauhau, dá pra ela uma colherada de doce de leite pra vc ve se ela não vai gostar e pedir mais!

Patrício e Vívian disse...

Comecei a introduzir papinhas pra Izadora agora! Graças a Deus está aceitando bem... ama banana e pera! Vou tentar da manga pra ver... espero que aceite bem as papinhas salgadas, essa semana começo a dar! Beijo na princesa!

Flicka disse...

Nossa! Que legal!!! NAo conhecia!!! adorei!!!