segunda-feira, 1 de julho de 2013

11 mesversário da biscoitinha

Agora estamos mais perto do que nunca do primeiro aninho da biscoitinha. Nossa, passou tão rápido... tantas coisas aconteceram ... Mas vamos deixar o post nostalgia para a comemoração dos 12 meses ! (rs.......).

A ideia da "festinha"deste mês era festa Junina (claro!!!). Porém, ando imensamente enrolada com tantos projetos sendo executados ao mesmo tempo, que a festinha de 11 meses rolou com comidas típicas, mas faltou a decoração e isto me deixou um tantinho chateada.

São lembrancinhas de aniversário sendo feitas, fechamento de contratos com fornecedores para a festinha (ainda estou na saga), procura de costureira, fechamento dos hotéis das férias ... fora as tarefas da rotina diária ... casa, comida, Pretinha, compras, ... e por aí vai.

Para vcs terem uma ideia, no Sábado (dia que comemorei os 11 meses), saí cedo de casa para passar no mercado, depois fomos na Italínea encomendar um pistão novo do armário da cozinha que perdeu a pressão, depois fomos almoçar no shopping, dali fomos na feira da bebê, gestante e criança para vermos se encontrávamos algumas roupinhas mais simples para a biscoitinha engatinhar bastante pelo parquinho do prédio e de lá voltamos para casa, chegando às 16 horas. O detalhe é que eu tinha marcado com a minha madrinha de começar a "festinha" às 18:30 h e mesmo sem nenhuma bandeirinha de festa junina em casa, a correria foi tanta, que nem consegui pensar em algo criativo.

Como comidinhas tivemos caldo verde, cachorro quente, canjica, pé de moleque, paçoca e pingo de leite. Para o "bolo"de aniversário, cupcake de morango com recheio de brigadeiro mole e cobertura de brigadeiro de morango.





Foi tudo simples, mas estava gostoso. Para mim, o importante foi não deixar passar em branco ... e ... rumo ao PRIMEIRO ANINHO !!!!

Beijinhos !


5 comentários:

Marta disse...

Tetê.. quanta coisa boa! Queria conseguir fazer isso tudo e ainda olhar para Miguel! Fico chocada como vc se vira nos 30... huuahaahuahuahau
Beijosssss

Thania disse...

eeeeh....sou sua fã...rs
Tudo TAO caprichado mes a mes q espero ansiosa pra ver a festa de 1 ano!!!! rsrs...sério!

Vc é demais!

Beijoooos e claro, parabens pelo ultimo mesversário da Jujuba!
Sempre linda, claro!

Carina Cavalieri Cocchiarelli disse...

Maitê,

parabéns para a sua Biscoitinha!
Olha, te admiro, você ai, sem muitas pessoas da família para ajudar faz um monte de coisas! :)

Beijocas
Carina

Sandrinha disse...

Oi Tetê!
Hum.....estava deliciosa essa mesa!
Paro p pensar como o tempo voa...Giulinha pertinho de completar 1 aninho!
Espero q vc resolva logo essas pendências da festinha da minha netinha, p aproveitarem bastante essas férias!
Beijinhos!

Musa Magalhães disse...

Agora falta bem pouquinho! E essa mesa aí... huuuummmm, muitas gostosuras. :D