sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Brownie

Hoje o post é destinado a propaganda para a galerinha do Rio de Janeiro. ;)

Como volta e meia publico aqui sobre os brinquedos e comprinhas legais que faço para a biscoitinha, hoje escreverei sobre as comprinhas que faço para a família (rs........).

Tudo começou com a minha ideia fixa de colocar alguns brownies na mesa do bolo do aniversário da biscoitinha, minha ideia era mais para ajudar a enfeitar, porém todos os que me indicavam estavam com um preço um pouco acima do que eu tinha em mente. Até que "descobri" estes brownies ... fiquei meio receosa, pois a empresa da menina era nova (tinha começado em Fevereiro de 2012), mas resolvi arriscar.

Na verdade, eu sempre gosto de dar uma chance para um novo fornecedor. Não por conta do preço. Mas porque todo o início é difícil e geralmente as pessoas preferem os que estão mais tempo no mercado por conta do feedback. Lógico que nem sempre acerto nesta minha atitude. Um excelente exemplo disto foi na própria festa da biscoitinha em que fechei com uma fornecedora de cupcakes e bolos nova no mercado e não gostei do resultado.

Mas ... vamos voltar aos brownies ... adorei os brownies da festinha da biscoitinha, indiquei para várias amigas ... e a moça dos brownies começou a oferecer novos produtos e eu resolvi testa-los (cada vez que fui ao Rio este ano, antes encomendava alguma coisa e trazia para casa): um deles foi o potinho de brownie com brigadeiro. NOSSA, aquilo é simplesmente DIVINO. Trouxe 4 potinhos para Brasília e na hora de comer cada um, colocava no micro ondas por 30 segundos ... Suculento demais!!! Acabei viciada. rs........

Enfim ... para quem quiser experimentar ... super indico !!!


Brownie de banana

Potinho de brownie com brigadeiro - Meu preferido 

Brownie sem glúten e com baixo teor de açúcar

Brownie com recheio de doce de leite

Embalagem de brownie família e brownietone (panetone de brownie)

Casinha de brownie imitando aqueles biscoitos de gengibre super tradicionais dos EUA


Contato:
Facebook: Chose de Lock
Orçamentos:(21)74641109 ou envie um email para chosedelockdoces@gmail.com.

E para quem não entendeu o motivo do meu post propaganda ... aqui vai ... Estou morrendo de vontade de comer um desses já tem pelo menos duas semanas !!!! Então precisei dividir hahahahahahahahahahaha...

Beijinhos e bom final de semana !!!!


2 comentários:

Carina disse...

Ai, que maldade!!!!

Humm, vontade louca de comer brownie!!!!

Vou anotar os contatos dela!

beijos
Carina

Marta disse...

Loucuraaaaaaaa! Quero um agora tb... Rssss
Beijos