segunda-feira, 9 de junho de 2014

A segunda vez na praia

Bem... como vcs sabem,moro em um lugar onde o mais próximo de praia que encontramos é a Praia do Cerrado, no Hot Park em Caldas Novas. rsssssss....

Pois bem... semana passada fomos ao Rio de Janeiro a pedido (quase implorando) do marido. Ele queria pq queria ir a praia (surtou tadinho) e eu doida de vontade de ficar em casa. Não que eu não quisesse ir ao Rio... mas acho que não estamos em um boa época para sairmos de casa. Os táxis estão só usando bandeira 2, a comida em restaurantes triplicou de preço, para onde se olha, se vê engarrafamentos e manifestações .... então acho que ficar em casa é mais seguro.

Mas ... desta vez, fui voto totalmente vencido e entre inúmeros empecilhos, conseguimos chegar ao Rio de Janeiro. E Domingo, foi o grande dia de aproveitar a tão sonhada praia do marido.

A sensação de ir a praia com a biscoitinha pela segunda vez e em fases tão distintas foi simplesmente fascinante. Da primeira vez, ela não andava ainda ... ela se divertiu na piscininha mas ao ser colocada na areia ficou super incomodada e reclamou muito.

Desta vez, tudo foi diferente... Claro que os primeiros minutos foram de total desconfiança, mas depois foi tão legal vê-la andando com certa dificuldades na areia...brincando de fazer "castelos" com o tio .... correndo da água após a onda estourar.... rindo... fazendo dancinha... Foi muito legal !!! Pena que não gosto de adicionar vídeos aqui. Senão mostrava como foi fofo.

Talvez se ela fosse a praia constantemente a reação de alegria total e absoluta não me causasse tanta comoção ... mas como praia agora para nós cariocas perdidos no Cerrado é artigo de luxo, confesso que não me canso de olhar as fotos e principalmente de ver os vídeos. Para mim foi um experiência incrível e acho que para a biscoitinha tb foi !!







Beijinhos para todos !!! E ótima semana !!!



4 comentários:

Marta disse...

Ela está linda demais!!! Miguel ama praia.. quando vai quer logo entrar na água, mesmo gelada!!! Que bom que curtiram esse momento!!!
Beijos

Em Nome dos Pais de Múltiplos disse...

GZUIS! Que fofurinha é essa!
Coisa linda de morder! hehe
Olha, ano passado eu sonhava em levar minha filha à Copa aí no Brasil, mas como nasci aí, sei que muita coisa não é conto de fadas... Em vez de ajudarem a melhorar, usam a Copa para subir preços e não melhorar em questão de infraestrutura e atendimento... Somente pelas passagens, que antes eram uns US$ 450 agora estão em US$ 1.800! Isso não se faz! Desigualdade e roubalheira mandam em nosso continente... Fora isso, curtam em casa como nós aqui rs... Beijos

Mayra disse...

Ai que coisa fofa, dá pra ver como ela gostou!!

Taís Santama disse...

tá tão grandona já, nossa como passa rápido! ah o Rio, agora sou do seu time que só tem praia quando vai pra lá =/
Levei o Bê pela primeira vez com 6/7 meses e não rolou ficar na praia, agora nem sei mais qndo vamos pra ver a reação dele. bjus