quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Leia para uma criança




Desde 2010 o banco Itaú lançou uma campanha super legal para incentivar os pais, educadores, familiares entre outros a lerem para uma criança e desde que me descobri grávida em 2011 e descobri o projeto (por ser correntista do banco), passei a pedir os livrinhos para ler para a minha filha.

Os livrinhos são bem bacaninhas. Com ilustrações bonitas, histórias curtinhas e divertidas, os livrinhos chamam a atenção de qualquer criança.

Este ano a campanha já entrou no ar, então caso vc se interesse, corra pq a distribuição dos livrinhos é LIMITADA.

Para receber os livros em casa, basta entrar na página do Itaú  ( https://www.itau.com.br/crianca/) e clicar em Peça sua Coleção.

Eu já pedi os meus !! Ou melhor, os da biscoitinha.

E vc ? Bora levar para uma criança ??? #istomudaomundo




Beijinhos!!!

OBS: Não estou recebendo absolutamente nada pela propaganda, apenas acho o projeto legal e estou ajudando a divulgar.  ;)


4 comentários:

Marta disse...

Acabei de pedir o meu Tete... primeira vez que peço!
Beijos

Mayra disse...

Eu pedi na primeira edição e dei pro meu afilhado, dessa vez vou pedir e guardar! kkk

JuGalante disse...

Também peço todo ano. Costumava dar para outras crianças, esse ano serão da pandinha! Beijos

Tudo de Nós 2 disse...

Olá!Gostei muito do teu blog e estou seguindo.Te convido a fazer uma visitinha no meu http://tudodenos2.blogspot.com.br/
Também abordo assuntos sobre maternidade e afins. Bjosss