segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Omelete em forma de muffin

Se tem uma coisa que eu adoro fazer, é fica zapeando por aí. A falta de tempo anda constante (percebe-se pela minha ausência por aqui), mas pelo menos consigo pelo celular, navegar por aí e descobrir boas ideias.

E uma delas foi retirada do Neelo's Kitchen. Omelete recheado em forma de muffin.

Além de gostosos, ficaram super fofinhos para a pequena exigente (e como anda exigente, principalmente para comer).

O preparo é super simples. Basta bater os ovos com um pouquinho de sal. Como qualquer omelete vc precisa untar uma assadeira para muffins, arrumar os ingredientes escolhidos para o recheio. Despejar o ovo batido (eu ainda polvilhei queijo parmesão por cima). Leve ao forno pré aquecido por cerca de 20 min (aqui demorou quase 30min) e pronto.



A dica importante: unte bem a forma, senão gruda tudo e dá a maior dor de cabeça para limpar depois.




Beijinhos e ótima semana !!





2 comentários:

JuGalante disse...

Taí uma coisa com a qual eu sempre concordo com você: delícias culinárias! hahaha
Beijos Tete

Mayra disse...

Essa forma tá na minha lista de compras a um tempo, ótimo para fazer entradinha para poucas pessoas!