segunda-feira, 17 de novembro de 2014

E o tempo não passa... voa

É ... acho que já faz um bom tempo que não deixo o blog tão abandonado. E confesso que sinto falta, muita falta de ficar aqui por horas escrevendo as minhas besteiras.

O motivo da ausência são sempre os mesmos: prédio, reformas, biscoitinha e viagens. Sim... tirei 15 dias de férias e fomos curtir São Paulo e Curaçao.

Pq Sampa e Curaçao ?? Bem... em Julho saiu promo de passagem para várias ilhas do Caribe, porém a saída era somente por São Paulo. Como tenho várias amigas que moram em Sampa e eu não conhecia a cidade, unimos o útil ao agradável: turistar e ver as amigas. rs....

Já Curaçao...escolhi pelo lado histórico e pelas praias. Para quem me conhece bem, sabe que destino praia não me agrada. Este negócio de ficar em resort all inclusive, mofando em praias e piscinas me deixa um tanto quanto irritada (chegará um dia que acharei ótimo, mas por agora, prefiro caminhar). Como Curaçao, tinha tanto as praias que o marido ama, quanto passeios pela cidade e ao seu redor... destino escolhido. E digo uma coisa: voltei apaixonada e muito triste. Triste pq não queria voltar. A gente planeja as férias com tanto tempo de antecedência, pesquisa o destino, os passeios, estuda mapas, faz roteiro, cronograma... e em um piscar de olhos... acaba.

Durante esta semana, vou escrevendo todo o meu roteiro e dia a dia desta viagem de férias e espero que vcs gostem!!! Principalmente por conta de Curaçao. Não encontrei tantas informações na internet no quesito Curaçao com crianças, então tentei montar um roteirinho todo detalhado e com minhas dicas pessoais.

Por enquanto, fiquem com a praia mais linda que já vi na vida: Kenepa Grandi.



Beijinhos e ótima semana !!!!






4 comentários:

Mayra disse...

Adoro roteiros de viagens, ainda mais de lugares que nunca pensei me visitar!

Marta disse...

Tetê.. deve ter sido maravilhoso! Que foto linda e arrasadora! Tive vontade de ir tb!!!!
Beijos

Flicka disse...

Tb tava asssim, doida pra postar, mas sem tempo...
E dizem que Curacao é lindo!!! Aproveita muito mesmo!!
Depois conta como foi.

Beijocas.

fer e well disse...

que praia linda.. anciosa pela postagem de curaçao..

Como sou de sorocaba sempre vou a sp, mas nunca fiz isso de conhecer os pontos turisticos com esse olhar.. qq dia vou pegar um final de semana e conhecer tudo por lá. assistir uma peça de teatro... amo suas dicas. beijos