quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Porta Talher para o Natal

Eu adoro esta época de Natal e sempre dou um jeito de encontrar alguma ideia bonitinha para enfeitar a minha mesa. Ideias que sejam práticas e baratas pq comprar louças novas todos os anos está fora de cogitação. (rs........).

No primeiro Natal da biscoitinha, peguei uma ideia fofa de porta talheres na internet e achei que ficou algo tão fofinho que este ano fui a buscar de um outro modelo.

O escolhido foi uma botinha de Natal.

Peguei um modelo na internet imprimi em papel couché 130g, cortei e colei. Simples assim.

A ideia original do site é fazer tudo em eva, mas confesso que apesar da papelaria ficar há 5 minutos a pé da minha casa... fiquei com preguiça de ir até lá para comprar eva... então usei absolutamente tudo que eu tinha em casa.

O molde (retirado da revista artesanato).


Imprimi este molde em papel couche





Depois de montar toda a parte da frente, tirei o molde no eva para ser a parte de trás do porta talher. Usei um eva salmão que tinha guardado em casa.


E eles prontinhos....


Sim ... meu passo a passo está bem tosquinho... então, caso vc queira um PAP bem bacana, entre AQUI.

Outras ideias de porta talher fofos.





Beijinhos





2 comentários:

fer e well disse...

Oiii querida tudo bem por ai?

amei essa ideiaaa... minha irmã é expert em EVA, vvou pedir para ela me ajudar kkk..

beijos tenha um bom dia.

Marta disse...

Ficou lindo demais!!! Adorei!!!!
Beijos