terça-feira, 2 de dezembro de 2014

E o berço virou mini cama

E quem diria que há "alguns minutos" atrás eu estava montando o berço da biscoitinha...



 
E agora... dois anos e 4 meses depois... chegou a hora da transição... foi difícil, complicado,um mundo de parafusos para desaparafusar... e enfim...a biscoitinha agora tem uma mini cama !!!

A arrumação não durou 5 minutos... a mesinha virou zona e o lençol amassado de uma mini pessoinha que se jogou com tudo. rs........


Como sempre acostumei ela a dormir sozinha no quartinho dela, esta transição não foi difícil... ela aceitou super bem (desde que dê o leitinho dela para ela pegar no soninho).

Agora sinto falta de algo mais no quarto... parece que saiu um trambolhão e sobrou espaço demais... até pq eu coloquei a cadeira de balanço para vender e assim que ela sair daqui, pretendo fazer algo mais ... de repente uma mini biblioteca já que ela tem muitos livrinhos.

Na verdade, gostaria de fazer um quarto "divertido", que fizesse ela brincar com os seus brinquedos no quarto dela... mas não tem jeito... a cada minuto do dia, ela vai trazendo tudo para a sala para ficar mais perto de mim... (rs.....)

"Arruma não mamãe.... vou ficar perto de vc !!"

Levando os brinquedos para a sala (rs........).





3 comentários:

fer e well disse...

que quarto lindooooo.. parabens é assim mesmo.. o meu já tem 6 aninhos.. passa tao rapido.

bjus

Danee disse...

Já penso em tirar a Morena do berço pra cama, talvez no in´cio do ano eu faça essa transição.
beijocas

Amor desde infância disse...

Lindaaa faz sim uma mini biblioteca fica lidoo bjs!