quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

E tudo mudou...

E assim, como em um passe de mágica (ok... não foi nada assim tão bonito), minha vida deu uma reviravolta surreal e em exatos dois meses, me mudei para Barcelona - Espanha.

Marido participou de um processo seletivo no trabalho e entre todos os funcionários do Brasil, foi o escolhido para passar 6 meses em Barcelona a trabalho (sim... babei de orgulho mesmo).

Foi uma correria insana. Como o visto europeu só dá direito há 3 meses de permanência no território, tivemos que entrar com o pedido de visto. Uma burocracia surreal. Na verdade, a burocracia foi comigo e com a biscoitinha mesmo. O visto do marido saiu tranquilo, afinal, quem vai trabalhar será ele. Já o meu... só faltou teste de DNA para provar que eu era eu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Vencido todos os obstáculos, aqui estou eu: vivendo o meu grande sonho (desde os 14 anos sonho em morar um tempo fora). A partir de agora, posts e notícias direto da Espanha.

Prometo que vou terminar os posts da viagem para a Europa de Agosto do ano passado e vou atualizando o que eu puder sobre passeios, dicas e como é viver em Barcelona em um apartamento que é a metade do meu no Brasil, no coração do turismo e com uma pequena de 3 anos.

Beijinhos !!!!!

Um comentário:

Marta disse...

Tetê.. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa novidade! Que delícia! Parabéns e curta muito aí! Boa sorte para vcs e muitas felicidades nessa jornada!!!
Beijos