segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Estante - Mais um item arrumado ...

Oi meninas !!!!

Como foram de final de semana ????

O meu foi muito bom !! Só não digo que foi ótimo, pq não fiz exatamente tudo o que eu queria ...

No Sábado de manhã cedinho, o rapaz que fez a nossa estante tocou a campainha dizendo que estava lá para montar tudo. Por um lado ótimo, por outro .... era Sábado né ??????? Eu ia ter que limpar t-o-d-a a sujeira depois da montagem !!!

Bem ... fiz a maior cara feia, mas fazer o que ??? Eles começaram a montagem às 9 hs da manhã e saíram daqui às 14 hs !!!!!!!!!! Meninas ... que tristeza .... a minha sala estava imunda !!!!!! Os vidros da varanda ficaram pretos ( algumas peças foram cortadas na varanda ) e o pior ... ficou faltando colocar as prateleiras do carredor, ou seja, ele vai voltar esta semana ! :(

Almoçamos um macarrão com creme de leite ( prato rápido, prático e gostoso ) e fui ( enfatizando .... ) em pleno Sábado fazer faxina !!!!! :(

No final de tudo isto .... já era tarde demais para fazer qualquer coisa diferente ... resolvi sair e ir ao supermercado aqui pertinho ... comprei uma garrafa de vinho, coloquei a pizza no forno e assim acabou o nosso dia ( no final terminou bem, não é mesmo ???? ) (rs.............)

O Domingo foi cansativo, mas foi ótimo !!! Saímos para comprar coisinhas para a nossa casa e fazer compras de mês, afinal, aqui em casa estava faltando de tudo um pouco. Saímos de manhã e voltamos umas 19 hs da noite. Jantar ???? Cachorro-quente !!!!!!!! ( outra coisa bem fácil, gostosa e que eu a-d-o-r-o ) (rs.........)

Estou colocando umas fotos da nossa estande para vocês verem ! Projeto meu e o do meu bonitinho !!! ( Este é o bom de mandar fazer os móveis ... eles são feitos exatamente do jeito que nós queremos ). Ela ainda não está totalmente arrumada, mas está ficando uma gracinha (rs...... )

Beijinhos e ótima semana !!!!!!







Detalhe do nosso nicho com lembrancinhas de viagens


Mais algumas lembrancinhas ( e um porta retrato esperando nossa foto de casamento)

3 comentários:

Amanda disse...

Que linda sua estante!
Ainda bem q montaram tds nossos móveis antes de nos mudarmos. Faz uma sujeira doida mesmo, ne? Mas o que importa é que estão entregando e montando suas coisas direitinho. Sujeira a gente limpa, né?
Boa semana!

Bjs,

Amanda

disse...

Oi Maitê,

Adorei seu blog e sua estante...
vc conhece alguem que faça armários embutidos para quarto para indicar????
Beijinhos!!!!

Julia Niquet disse...

isso mesmo, foto de casamento tem que ter destaque!

bom trabalho com a estante....