segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Novidades

Oi meninas !!!!!!!!!!!

Pois bem ... voltei para Brasília cheia de novidades e coisas boas para contar !!!!

Vou contar uma pequena historinha para que todas entendam o motivo do meu "sofrimento".

Ano passado, no princípio de Dezembro, fiz a minha última prova da faculdade de engenharia e como tinha ido bem em todas ... me sentia formada ! Porém ..... faltava a defesa do projeto final. No dia que a bendita diretoria resolveu marcar a defesa, eu já estava em Brasília e um dos meninos que faziam o trabalho comigo estava em Portugal arrumando a sua nova vida de "formado". Não conseguimos voltar ... Eu pq a passagem estava uma fortuna ( era dia 13 de Dezembro ), girava em torno de 400 reais mais a taxa de embarque, isto só a ida e eu tinha acabado de voltar do Rio. Resumo da ópera ... me reprovaram por falta !!!!! Passei um sofrimento terrível, tentando alegar de todas as formas de que não era obrigatória a apresentação, de que eu poderia me apresentar em outro dia, que não tinha como cursar um novo "semestre" de tão longe ... depois de quase 3 meses de idas e vindas de e-mails ... foi marcada uma nova reapresentação. Arrumei minha mala e fui rumo ao Rio de Janeiro !!! Me apresentei dia 14 de Fevereiro ... depois de 2 horas sendo sabatinada ( a banca estava doida para nos reprovar, afinal, fizemos um barulho tremendo pedindo uma nova apresentação ), depois de uns 10 minutos esperando do lado de fora da sala a resposta da banca .... fomos APROVADOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Meninas, confesso que a ficha não caiu ainda !!!!! Enfim ... vou colar grau e me tornar oficialmente Engenheira Eletricista com ênfase em Telecomunicações !!!!!!!





Confesso que AMEI poder passar uns dias no Rio ... matei as saudades da minha mãe, da minha avó e dos meus fofuchos (rs........). Claro que senti falta do meu namorido também .... E este é o meu grande problema : Quando estou no Rio sinto falta do Bruno. Quando estou em Brasília sinto falta da minha mãe, da minha avó e dos meus cachorrinhos .. Ai Ai ... nem tudo na vida é perfeito não é mesmo ????







Pois bem ... cheguei em Brasília ontem,às 14:30 hs ... meu namorido me esperava no aeroporto ... e quando cheguei em casa, o almoço estava prontinho com direito a suco e SOBREMESA !!!!!!!!!! Sim ... ele fez uma SOBREMESA super gostosa !!!!Geladinha de guaraná !!!! Não é fofo ???????



Carnaval chegando ... família vindo ficar comigo ... comidinhas gostosas estão sendo preparadas por mim ... aperitivos também sendo preparados ( para ficarmos vendo as escolas de samba ) (rs.......... ) ... enfim .... tudo perfeito não ??? Falando em perfeito, hoje andei pensando em quantas coisas boas aconteceram comigo nestes últimos 4 meses ....

1) Me formei em bacharel em piano pela UFRJ
2) Casei
3) Tive uma lua de mel perfeita e saindo do Brasil pela primeira vez
4) Me mudei para Brasília
5) Tive o melhor Natal dos últimos anos
6) Compramos nosso primeiro carrinho
7) Me formei em engenharia elétrica com ênfase em telecom.

Ultimamente só tenho que agradecer a Deus por tantas vitórias, conquistas e por ter pessoas tão especiais ao meu lado ( e isto inclui umas noivinhas fofas que sempre passam por aqui e torcem muito por mim ) (rs...............)

Ótima semana para todas !!!!!!!!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Sei como é ter filha longe do ninho..TERRÍVEL!
Vc em Brasília e minha filhota no Rio ( sou de sampa/ capital).
Creio q vc está sentindo muita saudades do calor da praia, da meresia, as pessoas lindas do Rio.
Conheço Brasília e sinto ser muito fria, pessoas distantes pela própria organização arquitetônica.
Espero que no seu caso seja diferente.
Acolher os pais , avó em sua casa é muito bom e faça da melhor maneira possível pra eles se sentirem que vc está bem..Sabe como é mãe né, tudo igual , só muda o endereço e RG rsrsrsr e, sabemos que se nossa filha está bem, nosso coração também ficará...
Bom carnaval e curta todos, inclusive o maridão.
Beijocas carinhosas

Ale Lima vai Casar ! disse...

Obrigado pelo Selinho !!

Vou te acompanhar :)

Bjs


Ale Lima

Ge disse...

Que bom Maitê, parabéns!!! Tenha uma ótima semana, bjs

Julia Niquet disse...

PARABENS!
voce teve muitas realizações nesses ultimos tempos!

Unknown disse...

Oba parabéns Maitê, vc mereçe !

Beijocas!

Waleska disse...

Parabéns dona engenheira (chique isso, hein?)

Ale Lima vai Casar ! disse...

Maitê !

Que bom que vc gostou !

Essa igreja fica na BArra e ainda é desconhecida.

É muito legal o lugar !

Bjs

Ale

Amanda disse...

Parabéns por ter se formado finalmente!!!

Bjs,

Amanda